Happy Anniversary! #miaede

21 mar

Oi gente!!

Bom, já vou deixar avisado que esse final de semana não tem post!! Quero curtir cada minuto do meu aniversário de namoro!!

Hoje eu e o Dé comemoramos mais um ano juntos… e já que comecei a falar dele por aqui, vou mostrar pra vocês quais são os meus produtos que ele mais adora… provavelmente serão os que mais vou usar este final de semana!

Vem conferir!!

#10 – Loção hidratante iluminadora da L`Occitane au Brésil

locao iluminadora

 

Desde o começo do nosso relacionamento eu uso produtinhos iluminadores no corpo. Adoro como eles dão a sensação de pele luminosa e mais saudável, principalmente na perna. Já usei alguns cremes que impregnaram no banco de couro do carro dele (e ele morre de rir), mas finalmente encontrei um que me deixa brilhante sem comprometer o automóvel dele…. Ela é da linha Jenipapo da L`Occitane au Brésil, é lançamento da marca, mas já usei o mês de fevereiro inteiro e posso afirmar que é fantástica… É uma loçnao pós sol, mas eu uso de dia, de noite, com ou sem sol. Adoro a sensação seca de pele hidratada (sem grudar) e com micro brilhos em toda a pele.

#9 – Sabonetes Líquidos cheirosos em geral

nick & vick cranberry

Esse é um ítem que nunca pode faltar!! Em todas nossas viagens escolhemos juntos uma fragrância!! Ele adora o de Cranberry da Nick&Vick, o NutiMilk da Palmolive, os da L`Occitane (en Provence) e os da Body Store!! Os meus favoritos são com cheiro de frutas (limão, cranberry, etc) e os dele, são os mais adocicados.

#8 – Aromatizadores

Não sei se é bem cosmético, mas como nós compramos na L`Occitane ou na Body Store, vai ser considerado como.

Nós adoramos aromatizadores de ambiente!! Não importa se são velas, se são sprays, se são aqueles que vem com varetas… este é um produto que nunca pode faltar!! O meu atual é de lavanda e o dele, de Vanilla.

#7-  Esmaltes vibrantes

Revlon esmalte Top Speed Chili

Enquanto a maioria dos namorados adooooora um esmalte nude ou clarinho, o meu amor AMA um esmalte preto, vermelho ou pink nas minhas unhas!! Juro que as vezes ele até pergunta porque eu não uso laranja, verde, azul… ele acha o máximo!!! Lucky me!!

#6 – Bronzeador

post verão protetor solar oleo bronzeador banana boat australian gold la roche loreal

Nós AMAMOS tostar no sol. Todo verão juntamos nosso arsenal – óleo bronzeador da Banana Boat, Filtro Solar Facial, Acelerador de Bronzeamento da Australian Gol e vamos pro sol!! Ainda bem que ele não briga quando quero passar óleo no corpo… até usa junto <3

#5 – Perfumes

20131209-113926.jpg

Tô pra achar pessoa mais cheirosa nesse mundo que o Dé!! Ele CONSOME litros de perfumes como L`Occitan, Cartier, Paco Rabanne, CH, Montblanc… e todos os perfumes tem A CARA DELE!!

Também adora quando eu uso meus cheirinhos mais doces, como o Insolence da Guerlain ou o Chance da Chanel.

#4 – Batom forte

kat von d everlasting love lipstick berlin

Ele adooooora quando eu coloco um batom PINK, vermelho… e ultimamente o Everlasting Love na cor Berlin da Kat von D, porque ele é a prova de beijinhos e não sai.

O Ruby Woo é sempre querido, é o vermelho mais lindo que existe =)

#3 – Baby Liss

O jeito que ele mais gosta dos meus cabelos!! Dá um trabalhão pra fazer (não tenho e não vou comprar o Miracurl. Por mais fantástico que seja, acho muito caro), tenho que usar mousse, fixador e tal, mas ele ama!!

#2 – Sombra preta

Black Eyeshadow swatch NYX Revlon Wet n Wild Marcelo Sleek Marchetti

Não sei o que acontece, mas sempre que peço pra ele me ajudar a escolher alguma maquiagem, a opção sempre é “olhão bem escuro” – e é claro que eu acabo sempre recorrendo a algum tom como marrom, vinho ou azul marinho + a sombra preta.

#1 – Hidratantes

clinique dramatically different lotion hidratante

As vezes eu banco a esteticista com ele (minhas experiências profissionais me permitem), mas hidratante é algo que nunca pode faltar. Antes ele odiava, mas agora usa direitinho =)

Eu nem preciso dizer o quanto adoro hidratantes né? Não vivo sem o meu Dramatically da Clinique e nem sem os meus milhares de produtos corporais!!

 

Divertido, hum??

Espero que gostem do post E até segunda!!

Bjos!

 

Comentários!!

