As minhas maquiagens

25 mar

Oi pessoal, tudo bom?

Bom.. hoje eu resolvi arrumar minhas maquiagens, separei muita coisa para doar pra quem tem menos produtos que eu – e que iria aproveitá-los muito mais, como minhas amigas, minha irmã, minha mãe… e fiquei pensando em tudo que eu tenho ali.

Descobri um monte de produtos que estavam esquecidos, simplesmente porque tenho novas opções mais glamurosas e acabei deixando os mais simples de lado… descobri alguns glamurosos que ficam de lado porque tenho dó de usar… descobri coisas que eu gostava muito e que estão acabando e não poderão ser repostas (por ser antigo, edição limitada etc), descobri coisas que tive que descartar porque tiveram alguma alteração na textura/cheiro, mas por fim…. descobri que eu tenho muito mais do que preciso e que ainda assim sempre quero mais.

Retirei uma caixa de maquiagens maior que uma caixa de sapato de coisas que eu não uso tanto ou que tenho repetido ou muito similar… e fiquei com as coisas que realmente gosto… claro que ainda tenho alguns produtos que “não sei se gosto mas não tenho nada parecido” e coisas que “adoraria que as demais fossem como elas”… mas vou dar uma segunda chance para esses que não me ganham por completo a todo tempo.

Semana passada saí de uma reunião e passei na MAC e na Sephora. Descobri que eu seria muito feliz se tivesse um demonstrador como o que eles tem para provarmos os produtos kkkkkkkkkkk – mas aí lembrei que mesmo tendo produtos lindos e sensacionais, no fim, eu acabo usando sempre as mesmas coisas, com raras exceções – como pressed pigments e sombra azul – então não adianta inventar muito. Compro porque são lindos, mas deixo largados num canto da penteadeira.

Confesso que admiro algumas blogueiras que ousam um pouco mais nas cores e saem mais “montadas” de casa, mas eu, que não ligo de sair de cara lavada ou com apenas um bb creamzinho, não consigo, a menos que seja numa produção mais noturna. Então vou me contentar com o que eu tenho de mais neutro e parar de inventar muito com meus produtos. Talvez isso chegue a refletir um pouco nas maquiagens que eu mostro aqui no blog, mas eu preciso filtrar o que compro e manter comigo apenas o que eu uso – morro de dó de jogar fora coisas lindas que poderiam ter sido usadas por outras pessoas, algumas que as queriam de verdade – e que serão descartadas com poucos indícios de uso!!

Eu adoraria ser mais democrática com o nosso conteúdo… mas não vou mais desperdiçar dinheiro com produtos que não uso. Em contrapartida, estou me encantando com diversos produtos de estética, cabelos e produtos para o corpo, então isso deve começar a aparecer mais por aqui também, ok?

Bjos!

2 Respostas to “As minhas maquiagens”

  1. Larissa Moreira 25 de março de 2014 às 19:09 #

    No ultimo ano, tambem fiz uma limpeza nas minhas coisas. Eu tambem vi que tinha coisas demais, mas ao mesmo tempo fiquei feliz por me dar conta disso, e por liberar espaço!
    E vou gostar de ver coisas relacionadas a corpo e cabelo!

    • Mia Brunelli 25 de março de 2014 às 20:57 #

      Obrigada pelo apoio!!!

      Acho que a gente começa a ver coisas novas e esquece do que já tem em casa né???

      Agora vou me focar em comprar meia duzia de coisas que realmente preciso (porque estão acabando) e em algumas coisas da coleção da MAC com a Malévola, porque sou fã das vilãs e acabou!!!!

      Assim espero!!

      kkkk

      bj

Comentários!!

