Lançamentos: coleção para olhos da qdb

28 mar

Oi pessoal!!

assine seu olhar qdb

Bom essa semana eu dei uma passadinha na Quem disse, Berenice? para conferir os lançamentos da nova coleção “Assine seu olhar”. Essa nova coleção era composta de produtos para sobrancelhas e delineadores em gel, então corri pra ver de pertinho.

lancamentos olhos qdb

 

Eu não sei quantas vezes repeti isso no blog, mas, pra mim, o que realmente vale a pena na Quem disse, Berenice, são os produtos para olhos. Os lápis e as sombras da marca são REALMENTE muito bons, então criei muita expectativa para essa nova linha… e no final das contas, achei apenas OK, nada muito fantástico.

Claro que o conceito de diversos produtos são bem legais, mas nada que me fizesse desejar.

Abaixo a lista dos produtos que testei e o que achei:

– Pincel de sobrancelha Duplo – link – eu realmente achei que ia pirar com esse pincel. O pincel chanfrado da linha regular de pincéis é ótimo, tenho 2 dele para usar com delineadores em gel… achei que esse seria uma boa, porque tem a escovinha na parte traseira.. mas esse pincel não é fino como o outro, então não daria, por exemplo, pra usar pra delinear… e mesmo para sobrancelha, prefiro um pincel firme e bem fininho (esse tem muitas cerdas, sabem?)

– Delineador em gel Preto – link – é um bom delineador. Ficou bem preto, desliza com facilidade… mas achei caro!! Pô, a QDB não disse que vem pra democratizar a maquiagem e blablabla? R$40 por um micro delineador? Tenho que lembrar que a MAC vende o dela, com uma pigmentação e duração ALTÍSSIMA  e com maior quantidade de produto por R$66? A embalagem é a mesma que o Boticário, Vult e Revlon tem… com um pincel bem ruim acoplado a tampinha.

– Gel para sobrancelha – link – por que ninguém me avisou que era um gel TRANSPARENTE??? Fui com imensas expectativas de ser um daqueles produtos no estilo da P2 para sobrancelhas… e é uma máscara incolor comum. Se você não tem esse produto, super válido. Eu tenho muitas máscaras transparentes e acabo nem usando…

– Caneta para sobrancelha – link – era o que mais tinha criado expectativas. Mesmo sabendo que esse tipo de produto poderia não dar certo – erro #1: só tem uma cor – quis muito testar!! É uma caneta legal, igual a dos delineadores para olhos. A ponta tem um tamanho bacana… mas eu achei a cor muito avermelhada! Deve ficar perfeito para ruivas!! Pra mim ou pras morenas, sem chance… é meio “acaju” demais, fica fake!! Se fizerem numa cor neutra e mais acinzentada, vou querer. Nesse tom atual…não, obrigada.

– Lápis sobrancelha – cinzel e begete / begete e castanhel – EEEEEEESSES SIM são produtos que valem a pena!! Não percebi grande diferença entre eles na loja – aquela iluminação é linda, mas atrapalha muito – mas são produtos mesmo muito bacanas!! Os lápis da loja (que subiram todos de preço affe) são ótimos e com esses dois não foi diferente!!

lancamentos olhos qdb swatch

Pra finalizar, os swatches – de cima para baixo: gel para sobrancelhas, caneta para sobrancelhas, delineador em gel, lápis castanhete e lápis cinzel.

Alguma coisa chamou a atenção de vocês?

Bjos

Comentários!!

