Sombras em pó da Zanphy (Rivka)

31 mar

Nessa última revisada geral das minhas maquiagens encontrei alguns produtos que eu acho legais de verdade e que nunca mostrei para vocês… sombras em pó solto, tipo asa de borboleta, da marca Zanphy.

Essa é a marca de maquiagens da Rivka – aquela dos esmaltes bacanas que fez muito sucesso há uns dois anos – e eu já uso faz algum tempo. Quando comecei a comprar maquiagens diferentes pra testar e descobrir o que eu gostava, lá em 2007/2008, comprei a minha primeira sombra iluminadora da Zanphy.

zanphy 1

Essas são um pouco mais novas, mas mesmo assim, são bem legais. Olhem as cores:

zanphy 3

zanphy 2

Da esquerda para direita: 643, 611, 610 e 616

Essas sombras no estilo asa de borboleta podem salvar ou destruir sua maquiagem. Eu sugiro que, ao aplicar este tipo de produto, você deixe para preparar a pele por último, porque as partículas são extremamente finas e voam para todos os lados e caem por todo o rosto. Em compensação, quase produto nenhum consegue dar um efeito tão brilhoso a maquiagem como essas sombras.

Mas eu comecei o post por outro motivo… queria mostrar algumas sombras que acabei ganhando da marca na Beauty Fair há algum tempo… as novas sombras 3D Cristal.

Rivka

Aqui tem 4 batons 3D – transformadores de cor e 9 cores das novas sombras Cristal da Marca.

As sombras são extremamente brilhosas e pigmentadas.

Pigmentos HD 3D Zanphy

Os tons mais claros tem efeito iluminador e as escuras tem tanto brilho quanto!! São ótimas para maquiagens para formaturas e tudo mais!

Pigmentos HD 3D Zanphy luz fria

 

Pigmentos HD 3D Zanphy swatch

E esses batons são para se aplicar por cima do batom normal. Eles servem para transformar a cor do batom original e acrescentar um novo efeito de cor. Na feira eu cheguei a conversar com a dona da fábrica e disse para ela que eu usaria esses batons como iluminadores cremosos com certeza. Olhem só:

zanphy iluminador batom 3D

Não são uma graça?

O único problema é que eu não acho mais Zanphy pra vender. Antes eu comprava numa loja de bijouterias (a marca é super baratinha), mas eles não vendem mais e eu não faço idéia de como achar esses produtos!!

Eles também tem uma paleta que foi lançada com a mesma proposta dos batons, são tons brancos que se transformam quando aplicados na pele ou nos olhos…

Imagem tirada do blog Zanphy

Imagem tirada do blog Zanphy

Eu quero!!

Alguém já viu por aí?

 

4 Respostas to “Sombras em pó da Zanphy (Rivka)”

  1. Bruna Reis 31 de março de 2014 às 10:41 #

    São lindas demais! eu imagino pessoalmente o brilho como não deve ser! Adorei as cores… e amo essas sombras soltas, apesar de fazerem sujeira, a make fica tão mais linda! hehehe O preço tbem tá mto bom!!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. apaixonadaporpijama 31 de março de 2014 às 15:14 #

    São lindas demais, elas dão um super destaque na maquiagem.

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • Renata Santos 8 de maio de 2014 às 16:20 #

      Oi Brunelli, aqui em Campinas SP vende, eu consegui achar estão com paletas lindas tbem. Bjos

      • Mia Brunelli 8 de maio de 2014 às 21:31 #

        JURAAAAAA???

        Eu entrei em contato com a marca, eles ficaram de me responder, mas até agora nada!!

        Vamos ver se me indicam algum lugar de SP!!

        Bjos

Comentários!!

