Maybelline Color Tattoo – Bad to the bronze e Pomegranate punk

2 abr

Captura de Tela 2014-03-14 às 14.21.20

Quando essas belezinhas chegaram ao Brasil eu corri pra comprar as duas cores que queria e ainda não tinha comprado: Bad to the bronze e Pomegranate punk.

Color tattoo maybelline bad to the bronze e pomegranate punk

Eu já tinha a Too Cool, a Audacious Asphalt, a Inked in Pink, a Tough as Taupe e a Bold Gold. E elas são viciantes!!

Color tattoo bad to the bronze e pomegranate punk

 

A Bad to the bronze é, ao contrário do que eu pensava, a mais básica de todas as cores. Eu imaginava que seria a Tough as taupe, que é opaca, mas ela fica meio acinzentada e não acho bonita pra ser usada sozinha, sem um concavo marcado ou sei la mais o que. Já essa Bad to the bronze sim… é linda pra ser usada sozinha e é a minha sombra da preguiça – pros dias que não estou na vibe de super make.

A Pomegranate Punk eu comprei por comprar, mas estou enlouquecida por esta cor. Ela é um intermediário entre vinho e marrom e no meu tom de pele se mostrou hiper interessante. Também uso sozinha, mas esfumo as bordas com um marronzinho básico pra deixar mais bonita.

Color tattoo maybelline bad to the bronze e pomegranate punk swatcj flash

Swatches:

Color tattoo bad to the bronze e pomegranate punk swatch

E com flash:

Color tattoo maybelline bad to the bronze e pomegranate punk swatch

 

Gente, sério, não são lindas???

Será que a dona Maybelline vai trazer pro BR as coleções iguais as do EUA – limitadas – como Metal, Neutral Shades e etc também??? #curiosa!

Bjos

 

 

4 Respostas to “Maybelline Color Tattoo – Bad to the bronze e Pomegranate punk”

  1. arsenaldamulher 2 de abril de 2014 às 13:02 #

    Gente, que cores mais lindas!!!! *-*

    • Mia Brunelli 2 de abril de 2014 às 19:25 #

      São as mais básicas, junto com a dourada e a taupe… Mas essas são mais diferentes né

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de maio! | It Beauty Blog - 13 de junho de 2014

    […] Color Tattoo da Maybelline (principalmente as cores Tough as Taupe e Bad to the Bronze) foram sombras que usei no dia a dia e também como base para outras sombras. Elas grudam nas […]

  2. Maybelline Color Tattoo Pure Pigments – Black Mystery | It Beauty Blog - 30 de agosto de 2014

    […] quem quiser ver mais sobre a versão cremosa da Color Tattoo, tem esse, esse, esse e esse […]

Comentários!!

