Iluminador Ruby Kisses After Glow – Light Glow

4 abr

Ruby Kisses After Glow - Light Glow

 

No mesmo dia que comprei aqueles lápis sombra da Ruby Kisses (e que fizeram o maior sucesso), comprei também esse iluminador. Na verdade, a descrição deste produto é de que eles são pós bronzeadores, mas nessa cor, nem eu que sou BRANCA poderia usar como bronzer – é mesmo um iluminador.

São 4 cores disponíveis (ainda tem Flushed Glow, Bronze glow e Deep Glow) e eu escolhi a mais clarinha e com brilhos douradinhos, Light Glow.

Ruby Kisses After Glow - Light Glow embalagem

Antes de mais nada, deixa eu contar que a Ruby Kisses, ao contrário do que muita gente pensa, é uma marca americana e não chinesa. É uma marca bem conhecida,  tem diversos produtos e se posiciona como uma Covergirl no EUA, mais ou menos.

Mudamdo de assunto…

Eu vi esse produto pela primeira vez numa perfumaria – mas descobri que eles estiveram na Beauty Fair e os iluminadores foram os produtos que fozeram o maior sucesso!!!

Ruby Kisses After Glow - Light Glow powder

Essa foto acima ficou bem fiel a realidade! Ele é lindo assim MESMO! Esse tom tem uns brilhos dourados e não tem grande coloracão na pele, fica mais o brilho mesmo.

Esse iluminador tem o estilo Baked, com uma pigmentação bem legal, que não esfarela nem muito nem pouco – e dá pra aplicar tanto com o dedo como com o pincel e fica lindo de qualquer jeito.  Mas é discreto!

Ruby Kisses After Glow - Light Glow swatch

Eu paguei R$18 numa perfumaria e achei um produto bem bacana.

Ele não tem a intensidade que eu gosto em um iluminador – bem iluminado e mais aparente como o da Stein– mas é um produto que funciona muito pro meu dia a dia, por ser mais discreto.

Outro jeito que acho legal usar esse iluminador, já que ele não é tão intenso, é sobre o blush ou bronzer. Ele transforma um blush opaco em um super luminoso e mais noturno.

No geral, achei que valeu a pena!!

Bjos

3 Respostas to “Iluminador Ruby Kisses After Glow – Light Glow”

  1. lifewithka 5 de abril de 2014 às 17:00 #

    Adorei a dica :)
    Conheci o blog agora e achei muito lindo :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Delineadores com Glitter – da Ruby Kisses | It Beauty Blog - 26 de agosto de 2014

    […] Ruby Kisses é a mesma marca daquele iluminador e dos lápis sombra que eu mostrei por […]

Comentários!!

