Meus favoritos de março

6 abr

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Como esse mês foi repleto de produtos legais e com poucas compras, resolvi juntar tudo num post só… assim não fico enrolando demais! Vou focar apenas em cosméticos, não vou mostrar minhas comprinhas de sapatos, roupas nem acessórios, mas se quiserem, deixem nos comentários que eu monto um post para vocês, ok?

Como esse mês estou mais bronzeada – fruto de 2 semanas na praia – consegui usar dois produtos que antes eram meio complicadinhos pra mim… e confesso que superaram as minhas expectativas:

Smashbox Camera Ready BB Cream SPF35 light medium

O primeiro foi o BB Cream Camera Ready da Smashbox. Como eu ganhei no tom médio, ficou escuro pra mim – dava pra usar se colocasse pó mais claro para corrigir, mas mesmo assim não é a mesma coisa. Agora que pude usar sem pó nem nada por cima, pude perceber como ele é realmente bárbaro. Quando testei achei muito bom, mas agora que usei DE VERDADE mesmo, sem artifícios para equilibrar a cor… estou bem impressionada. É o melhor bb cream que já usei, porque a pele fica bonita, com aspecto saudável… sem parecer que estou maquiada. Ainda que tenha uma cobertura leve (que pode virar média), é completamente invisível na pele. Achei que segurou a oleosidade, se manteve no lugar e deixou um viço bonito na pele. MAIS que aprovado, usei muito e estou hiper satisfeita. Que pena que é tão caro.

Matchmaster foundation MAC

O segundo produto que estava com cor errada era a minha base Matchmaster, que minha mãe comprou em 2.0 ao invés de 1.5 – e sim, faz diferença. Até dava para usar, principalmente se queria um make mais bronzeado ou usaria contouring, mas era escura. Essa base deixa a pele muito bonita, com uma cobertura superior ao do BB Cream da Smashbox – foi a minha base para noite/sair com o André e gostei tanto dela quanto eu gosto da Studio Fix. Uma coisa legal é que ela fica mais legal que a Studio “reboco” Fix, mas o meu jeito favorito de aplicar foi com o meu pincel da Dior (mostrei aqui) e em seguida, borrifava água termal e polia a base, ou com o pincel #187 da MAC (duo fibre) ou com um flat top normal. A pele ficava mais leve e mais bonita.

pó stay matte rimmel london

Ainda falando de pele, nesse mês voltei a usar meu pó Stay Matte da Rimmel London. Gente, esse pó é tão baratinho, mas tão eficaz que me pergunto porque que demoro tanto – ou deixo de – usar esse produto as vezes. A embalagem é bem tosquinha e hiper simples, mas não dá pra negar que seja um dos melhores pós para manter a pele livre de brilho – ainda mais nesse calor do Saara que vem fazendo em São Paulo.

stila-sun--bronzer-2

Foto veeeeeeeeeeeeeeeeelha….

O meu blush/bronzer eleito do mês foi o Stila Sun Bronzing Powder, na cor 02 (sheer warm matte bronze). Eu sou muito fã dos produtos da marca e esse bronzer é meu ♡ há pelo menos 7 anos. Sempre tenho um comigo. Tem gente que acha meio alaranjado – o 01 é um pouco mesmo – mas esse bronzer é lindo e sua duração na pele é inacreditável. Uso para contorno, como bronzer ou como blush, depende do meu humor.

Paleta de Corretivos Pausa para Feminices para Tracta embalagem

A paleta de corretivos / o corretivo que mais usei esse mês, até pela minha cor não-oficial, teve que ser a paletinha da Tracta em parceria com a Bruna do Pausa para Feminices. O corretivo da Tracta sempre foi bom e esse, na versão paleta cremosa, não poderia ser diferente. Claro que não tem a mesma cobertura de Kryolan, mas não precisei e achei muito digna e suficiente, até mesmo para dias de super enxaqueca.

clean e clear adstringente hidratante clinique

Para tratamento da pele, foram 2 produtos que reinaram o mês todo: Adstringente Clean & Clear Limpeza Profunda e o Dramatically Different Lotion da Clinique.

Loção Ultra Defense FPS 30

Filtros solares tem reinado nas minhas necessaires desde janeiro e é claro que não poderia deixar nenhum de fora. Eu continuo usando o meu Anthelios da La Roche para o rosto e o Ultra Defense FPS30 da Banana Boat para o corpo.. e não apenas para tomar sol, mas também no colo e nos braços nesses dias mais ensolarados – ele não é nada grudento e tem um cheirinho ótimo. Fica super matte na pele do corpo, adoro! Não parece que você está usando nada!!

organix-moroccan-argan-oil-mascara

Como fui viajar, não pude ter imensos cuidados com meus cabelos, então precisei de um produto bem potente e que conseguisse recuperar os danos… e isso quer dizer que PRECISEI da minha máscara da Organix… ela também apareceu no meu post de favoritos para o verão, porque realmente ajudou meu cabelo e se manter cuidado, mesmo com sol, mar e piscina. Foi um dos melhores produtos que já ganhei de uma assessoria na minha vida kkkkk e com certeza vou comprar muitas e muitas vezes… e não apenas ele, mas toda a linha. Adoro o cheiro, como ele deixa o cabelo… é fenomenal.

Bom, pessoal, esses foram os meus favoritos… espero que gostem e que sirvam de dicas para vocês!

Beijos

Anúncios

2 Respostas to “Meus favoritos de março”

  1. lifewithka 6 de abril de 2014 às 12:38 #

    Amei os favoritos, dicas muito boas :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. babilipstick 7 de abril de 2014 às 13:59 #

    A base da MAC com certeza também é um dos meus favoritos.!
    :)
    Bjus linda!

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: