Quer fugir do delineador preto?

8 abr

Oi!

Eu estava cansada de usar delineador preto com batom pink/vermelho… queria uma coisa diferente. Então, quando passei na MAc do shopping Pátio Paulista, pedi pro Will encontrar um delineador bonito que não fosse preto – e nem berinjela, porque não sou muito fã de roxo.

E ele me apresentou esse: MAC Fluidline na cor Local Wares.

MAC Fluidline

MAC Local Wares fluidline

Olhando assim pelo vidro, ele pode parecer preto, mas não se engane: ele é um oliva bem bonito.

MAC Local Wares Fluidline gel eyeliner

 

MAC Local Wares gel eyeliner fluidline

Como eu adoro um tom militar, não tive dúvidas quando testei…

Ele é um verde oliva, lindo pra inverno e que tem micro brilhos mais douradinhos. Quando aplicado, podemos perceber que é lindo até pra usar como sombra mesmo, e se aplicado desta maneira, ele vira uma sombra de LONGA duração – mesmo.

Como meu swatch não pega bem os brilhinhos, coloquei esse, que copiei daqui:

local wares sparklesunlimited

 

E o swatch do Allura:

MAC-Style-Seeker-Fluidline-in-Local-Wares-Swatches

Estou apaixonada pela cor!!

Infelizmente foi edição limitada, mas quem sabe se agora que temos uma MAC Pro no Brasil não fica mais fácil de achar, não é mesmo?

Beijos

 

UPDATE:

Confiram NESTE POST a comparação dele com o Fluidline Blitz and Glitz e com delineador preto + swatch!!

Bjinho

10 Respostas to “Quer fugir do delineador preto?”

  1. babilipstick 8 de abril de 2014 às 15:19 #

    Eu tenho o fluidline na cor preta, adoro!
    Adorei as outras opções de cores!
    :)

    • Mia Brunelli 8 de abril de 2014 às 17:28 #

      Eu uso o preto da Bobbi Brown… Mas tenho o preto com brilhos da Mac, blitz and glitz e é lindo

  2. vivimendonca 8 de abril de 2014 às 17:37 #

    Amei a cor! Não conhecia. Parabéns pelo post.

  3. lifewithka 8 de abril de 2014 às 18:00 #

    Adorei as cores, são opções lindas e originais.
    http://lifewithka.wordpress.com/

  4. talita scoralick 8 de abril de 2014 às 21:49 #

    Que bacana!
    Queria ver aplicado aos olhos! Tira uma foto pra gente!
    Beijinhos

  5. Rê - Blog Elas Por Elas 10 de abril de 2014 às 20:52 #

    MAC é tudão!!!

  6. Patricia 12 de junho de 2016 às 20:28 #

    Olá! Gostaria de saber onde encontrar o will da mac do shopping paulista. Ele saiu de lá. Gostava bastante dele. Vc tem o contato dele?

    • Mia Brunelli 12 de junho de 2016 às 20:52 #

      Oi Patricia!!! Nossa não tenho! Eu adorava ele tb, mas ninguém da loja me disse pra onde ele tinha ido… Tem um vendedor na MAC Morumbi tão fofo quanto ele, o Edson… Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Delineador: MAC Fluidline – cor Blitz and Glitz | It Beauty Blog - 27 de abril de 2014

    […] Wares – tem post sobre ele aqui – é um pouco mais oliva, e por ser mais clarinho, acaba ficando um pouco mais transparente […]

Comentários!!

