Sombra em pó Medusa da Tracta!

9 abr

Tracta sombra em pó medusa

Oi!

Eu estou numa fase de produtos para olhos né??? Meu Deus… nem mostro outras coisas!! kkkk

Fato é que, dia desses, me dei conta que eu acabo usando muito mais essas sombras unitárias que as minhas paletas – sem contar as Naked – então tenho mesmo que ter né?? kkkk #desculpinhas

Tracta sombra Medusa

Voltando na perfumaria onde comprei minhas sombras unitárias da Tracta com desconto achei essa também pela metade do preço. Agora… imagina se eu piro quando vejo desconto em sapatos, quando é maquiagem com desconto é quase gritaria!! kkkkkkkk

Essa sombra é da mesma linha daquela Beata que mostrei há algum tempo.

Tracta sombra medusa swatch

Esse tom é um pouco mais intenso, as vezes acho que um pouco puxado ou com subtons roxinhos. É com certeza uma sombra noturna, porque brilha bastante!

Tracta sombra medusa efeito

E pela foto acima dá pra ver que não é um brilho normal, ela brilha em rosa e em dourado! AAAAHNNN

Adorei!

6 Respostas to “Sombra em pó Medusa da Tracta!”

  1. lifewithka 9 de abril de 2014 às 23:11 #

    As cores são lindas :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Priscillinhaa 10 de abril de 2014 às 08:57 #

    Adorei a cor!!! Amo rosinhas nos olhos.

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

  3. babilipstick 10 de abril de 2014 às 09:14 #

    que cor linda!!!
    Amei

  4. Bruna Reis 10 de abril de 2014 às 12:31 #

    Que cor mais lindaaaaaaaaaaaaaa!! E esse brilho gente?!?!?!?! Ai me fala onde vc comprou pq desconto a gente sempre tem que dividir com asamyga hahahhahahaha Arrasou!
    beejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 10 de abril de 2014 às 12:59 #

      Comprei numa perfumaria no Tatuapé, SP… mas vi em várias perfumarias, tanto na região da Paulista como na Liberdade com esse desconto!!!

  5. Roberta 10 de abril de 2014 às 18:11 #

    Adoreii!!!
    Cor linda!!

    beijoss

    http://www.makesobrerodas.com.br/

Comentários!!

