Post voando: Tratamentos para as unhas

11 abr

Oi!

Bom, o post hoje é correndo.. só vim mostrar por aqui dois produtos que estou A-M-A-N-D-O pra tratar minhas unhas:

Tratamento de unha Ellen Gold cravo e Base casco de cavalo

 

O primeiro é um óleo de Cravo da Índia, que além de ter um cheiro maravilhoso, ajuda as minhas unhas a se recuperarem após o esmalte e a acetona. Uso assim: na véspera de fazer a unha, a noite, tiro todo o esmalte e aplico esse óleo. Deixo agindo a noite inteira. No dia seguinte as unhas estão nutridas e mais fortes. Funciona mesmo!!

O segunto é famoso: Base fortalecedora Casco Cavalo. Gente, essa base funciona mesmo!! Ela ajuda a mater o esmalte mais tempo nas unhas, deixa as pontas mais fortes e menos quebradiças – as minhas costumavam trincar nos cantinhos e agora estão bem duras. Parece que existe a versão hipolaergênica dessa base também!

Bom né?

Bjos

Anúncios

3 Respostas to “Post voando: Tratamentos para as unhas”

  1. lifewithka 11 de abril de 2014 às 20:22 #

    Já ouvi falar muito bem desses produtos, dizem que são muito bons :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Bruna Reis 11 de abril de 2014 às 22:53 #

    Nossa amore minhas unhas estão um terror! Vou ver se acho esses dois por aqui pra ver se tem solução! haha valeu a dica!
    beejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

  3. Mandy Guimarães 13 de abril de 2014 às 20:10 #

    Ja usei muito o casco de cavalo e minhas unhas ficaram fortes e crescem muito bem. Adorei

    delineandocomamandy.wordpress.com

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: