Primer para sombras da Tracta

12 abr

Tem gente que andou me perguntando se eu sou patrocinada pela Tracta kkkkkkkkkk

NÃO GENTE, eu escrevo sobre a marca porque eu quero!! Se a Tracta quiser me patrocinar, estou aceitando viu???

Fato é que, quando a gente gosta de muita maquiagem, tem hora que acabamos comprando produtos mais baratinhos pra testar e pra dar dicas legais aqui no blog. Eu compro muita coisa, muita coisa acabo passando pra frente (hoje até que menos… sou um pouco mais seletiva na hora de gastar $$) ou usando pra maquiar outras pessoas. E quando vamos maquiar os outros, temos que usar produtos bons porque, além dessa pessoa ter grandes expectativas ou estar indo para um compromisso importante, não queremos que ela tenha alergia né??? 

Tracta primer

Esse primer é bem legalzinho, porque vem com um aplicador de esponja e ocupa um micro espaço na necessaire. Tem vezes que acabo deixando meu amado Eye Base da Artdeco em casa porque ele vem numa embalagem muito pequena, mas muito gordinha e que, dependendo do que vou levar, acaba ocupando espaço demais pelo seu formato.

primer tracta

Outra coisa que eu gosto nesse primer é que, mesmo intensificando a sombra, ele não torna o esfumado algo impossível. Também funciona com sombras soltas, tipo pigmentos, sem que eles fiquem caindo no rosto ao longo da manhã. Acho que ele torna as sombras soltas em uma espécie de “lama”, o que faz com que elas se segurem melhor na pálpebra. 

sombra sem e com o primer.

sombra sem e com o primer.

De todos os primers baratinhos – por cerca de R$17 – esse é um dos melhores, junto com o da linha Make b. do Boticário (que custa R$22).

Bjos

4 Respostas to “Primer para sombras da Tracta”

  1. lifewithka 13 de abril de 2014 às 01:18 #

    Amei a dica :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Mandy Guimarães 13 de abril de 2014 às 20:07 #

    gente que primer TUDOO, eu simplesmente adorei pena que não vende tracta na minha cidade ai é ruim ;/
    te convido a conhecer meu blog

    delineandocomamandy.wordpress.com

  3. Larissa Moreira 13 de abril de 2014 às 20:33 #

    Gente, ele é baratinhoo!!! Eu tinha o do Boticario mas agora tenho vontade de testar outro. É sempre bom ler resenhas novas ne!
    E voce trabalha como maquiadora? que legal!!

    bjs!

  4. Mia Brunelli 13 de abril de 2014 às 21:20 #

    Ah Larissa, só pra minha família e amigos!
    Eu sou publicitaria, maquiagem é só hobby/amor mesmo!

Comentários!!

