Sombras clarinhas lindas da Quem Disse Berenice

22 abr

Eu sei que já falei mal de alguns produtos da Quem disse, Berenice aqui no blog… mas é porque eles simplesmente não funcionam pra mim – mas isso não quer dizer que todos os produtos não funcionem… porque as coisas para olhos da marca são realmente muito bacanas!!

Eu adoro as sombras – já mostrei algumas aqui – e por isso, quando comecei a procurar sombras iluminadoras novas pra usar nesse inverno, sabia que poderia começar por lá.

No inverno, além de sombra marrom, preta e mega delineadores, gosto de usar uma sombra clarinha pra iluminar um pouco dos olhos junto com a máscara, pra criar um look harmônico com batons escuros…

sombra quem disse berenice clarin e beginha

Eu comprei a Clarin e a Beginha, dois tons similares, mas com fundos diferentes. Na verdade eu queria uma terceira cor, mas como não achei, trouxe essas duas mesmo.

A cor que eu queria é um iluminado tom da pele, mas bem intenso, como se o High Beam virasse uma sombra em pó. Mas tá bom, fiquei feliz com essas duas.

sombra quem disse berenice clarin e beginha detalhe

A Clarin é uma sombra mais rosadinha, bem cintilante e que serve como um iluminador bem bonito. Ela é quase salmão e, se você não usar nenhum primer, fica com menos cor e mais brilho. Bonitinha de tudo,

A Beginha é, como sugere o nome, beginha. Tem um fundinho mais champanhe / amareladinho e fica super bonitinha quando combinada com uma sombra mais dourada. Acho que eu gosto mais dela para iluminar o canto interno dos olhos que qualquer outra coisa.

Na pele:

sombra quem disse berenice clarin e beginha swatch

E o mais legal é que as embalagens são hiper compactas, então elas podem morar na necessaire sem ocupar muito espaço!!

Beijos

4 Respostas to “Sombras clarinhas lindas da Quem Disse Berenice”

  1. lifewithka 22 de abril de 2014 às 12:16 #

    Cores lindas essas, super Primavera :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. apaixonadaporpijama 22 de abril de 2014 às 14:23 #

    Adorei a resenha. Imaginei que a rosa fosse bem mais escura. Adorei a Beginha, ótima para iluminar o canto lacrimal.

    Super Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 23 de abril de 2014 às 15:31 #

      Sabe que eu nunca tinha dado bola pra ela na loja porque pensei que era mais rosa também???

      Mas no final gostei bastante!!
      Bjo

  3. Lu Menezes 22 de abril de 2014 às 15:38 #

    São lindas, adorei! beijos:*

Comentários!!

