TAG 100 perguntas que ninguém pergunta

24 abr

Eu já tinha visto essa TAG há algum tempo… mas vi recentemente e dei muita risada, então decidi responder também.

Vem ver!!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?

Se couber tudo lá dentro, fechada. Prefiro fechada, mas não encano.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Só quando são bons. Fiquei num hotel recentemente que tinha L’Occitane. O que vocês acham??? KKKKKK

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?

Totalmente aberto

4: Você já roubou uma placa de rua?

Não, meu Deus, quem faz isso?

5: Você gosta de usar post-it?

O tempo todo e em diversas cores!

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

Não. Detesto cupons.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?

Por um urso Panda!!!

8: Você tem sardas?

Não!!

9: Você sempre sorri para fotos?

Não, as vezes eu fico séria e as vezs mandando beijinho =)

10: Qual é a sua maior neura?

Putz são várias!! Mas a principal é que sou nerótica com segurança, tranco todas as portas, só ando com vidro fechado, prefiro andar na calçada ao lado de policiais!!

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

Sempre!! Também ando sem pisar nas linhas, pisando só no branco ou só no preto das calçadas…. mas por brincadeira, não é neurose nenhuma!!!

12: Você já fez xixi na floresta?

Nunca estive em uma floresta e se tivesse ido, não faria. Nojento.

13: E quanto a fazer coco na floresta?

Nunca!!!!

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
De vez em quando…

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Não, acho nojento!

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?

01 =)

17: Qual é o tamanho da sua cama?

A minha é “Cama de viúva”, uma cama de solteiro maior.

18: Qual é a música da semana?

Somewhere Over The Rainbow  do Israel Kamakawiwo`ole

19: O que você acha de homens que usam rosa?

Detesto homem de rosa. E com cores berrantes também.

20: Você ainda assiste desenhos animados?

Óbvio!! South Park, Toy Story, Flintstones….

21: Qual é o filme que você menos gosta?

Drama e terror

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?

HAAAAA.. e vcs acham que eu contaria???

23: O que você bebe com o jantar?

Geralmente suco ou coca cola, não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica.

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Honey mustard =)

25: Qual é a sua comida favorita?

Risoto ou bacalhau

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?

Todos aqueles de menininhas, como “How to lose a guy in 10 days”, “Shall we dance” e Toy Story.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

Silvinho, claro!

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?

Não!!

29: Você posaria nua em uma revista?

Depende do caché, da revista e do nível das fotos – e se eu estivesse bem magra e definida e não fosse comprometer meu relacionamento. Aliás, nem sei não viu????

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

No meu aniversário de namoro!

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Claro! Pego o carro, levo na Autolub e pago!! hehehehehe!! Mas eu sei completar óleo, checar e etc.

32: Já obteve uma multa?

Quem não teve?

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Quase!! Que desespero meu Deus!!

34: Tipo favorito de sanduíche?

Hamburguer

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Croissants

36: Qual é a sua hora de dormir?

Quando acabam os seriados e os filmes bons na TV

37: Você é preguiçoso?

Mais do que eu gostaria

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

Não tinha muito disso na minha escola nem no condomínio… mas em festa de Halloween, era sempre bruxinha.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

Não faço a mínima…

40: Quantos idiomas você fala?

03 e quero aprender direito o quarto.

41: Você tem alguma assinatura de revista?

Não é assinatura, mas compro a Vogue religiosamente todo mês há quase 10 anos… e a Elle há pelo menos 2.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?

LEGO, mesmo que eu soubesse o que é o outro, LEGO ganharia.

43: Você é teimoso(a)?

Só enquanto respiro.

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Silvio Santos!

45: Já assistiu alguma novela?

Claro!! Amava “O Clone”, quando reprisou na hora do almoço, eu e uma amiga as vezes iamos almoçar no horário da reprise kkkkkkkk

46: Você tem medo de altura?
Não

47: Você canta no carro?

Sim. Mas só quando estou sozinha ou com o Silvinho.

48: Você canta no chuveiro?

Só se estiver de bom humor

49: Você dança no carro?

SIIIIIIM

50: Alguma vez usou uma arma?

Sim, em aula de tiro

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?

Na festa de 15 anos da minha prima Ana Bia

52: Você acha que os musicais são legais?

Depende. Amei Fantasma da Ópera, mas odiei Miss Saygon.

53: Natal é estressante?

Um pouco. Tudo fica muito cheio e as pessoas enchem o saco com a falsidade das Festividades.

54: Nunca comeu um Pierogi?

Não com esse nome.. mas agora que fui googlar o que é isso, fiquei com vontade.

55: Tipo favorito de torta?

De morango!!

56: O que você queria ser quando era criança?

Empresária – era uma menina muito metidinha!

57: Você acredita em fantasmas?

Sim.

58: Já teve um sentimento de Dejà-vu?

Quem nunca teve?!!!

59: Toma uma vitamina diária?

Não

60: Usa chinelos?

Sim, pra ir até a manicure… em casa adoro andar descalça.

61: Usa um roupão de banho?

Não.

62: O que você usa para a cama?

Colcha de piquet e 2 travesseiros bem fofos

63: Primeiro show?

Westlife

64: Wal-Mart, Target e Kmart?

Wal Mart

65: Nike ou Adidas?

Nike, mil vezes

66: Cheetos ou Fritos?

Ruffles!

67: Os amendoins ou sementes de girassol?

Sou alérgica a amendoins e odeio semente de girassol

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Nunca!

69: Já teve aulas de dança?

Sim, quando era pequena, de ballet e na academia.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?

Acho que eu gostaria de dar aula em faculdades ou abrir minha própria boutique.

71: Você consegue enrolar sua língua?

Mais ou menos (sim, acabei de tentar)

72: Já ganhou um concurso de soletração?

Nunca participei de um.

73: Você já chorou porque você estava feliz?

Claro, várias vezes!

74: Possui algum disco de vinil?

Eu tinha mas quando meu pai doou o aparelho de som, foi tudo junto.

75: E uma vitrola?

Não

76: Você utiliza incenso regularmente?

DETESTO esse troço fedorento!! Me ataca a sinusite!!

77: Já se apaixonou?

Claro! E me apaixono mais a cada dia pelo Dé

78: Quem você gostaria de ver em um show?

Santana! Tô doida pra assistir!

79: Qual foi o último show que você viu?

ZZ Top ao vivo.

80: Chá quente ou chá frio?

Depende da temperatura lá fora!

81: Chá ou café?

Não tomo café.

82: Açúcar ou adoçante?

Prefiro açúcar, mas se só tiver adoçante, tudo bem.

83: Você sabe nadar bem?

Sim, fiz natação durante 10 anos e cheguei a competir.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim!

85: Você é paciente?

Sou, mas não tolero abuso

86: DJ ou banda, em um casamento?

Banda bem boa

87: Já ganhou um concurso?

Já!

88: Já fez alguma cirurgia plástica?

Sim e sou super a favor se for pra melhorar a autoestima!

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?

Pretas!!

90: Você faz tricô ou crochê?

Tentei aprender os dois com minha avó… sei o ponto básico mas jamais conseguiria fazer algo.

 91: O melhor lugar para uma lareira?

Numa casa na montanha

92: Você já viajou?

Sim!! E praias são meus destinos favoritos no verão, montanha no frio!

93: Que lugares pretende conhecer?

Texas, República Tcheca, Grécia e Turquia

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?

História

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Não, sou boa negociadora.

96: Você tem filhos?

Não

97: Você quer ter filhos?

Não sei ainda.

98: Qual é sua cor favorita?

Para roupas, tons neutros, como preto, bege, marrom, rosinha… pro resto, gosto de pink e verde água.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?

Do doce de leite e pudins da minha vovó =(

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

Muito muito muito dinheiro, muita saúde, amor todos os dias da minha vida, pra sempre ter as pessoas que amo perto de mim e felizes, barriga chapada, bunda durinha e cara sem rugas eternamente. Do resto a gente corre atrás.

9 Respostas to “TAG 100 perguntas que ninguém pergunta”

  1. lifewithka 24 de abril de 2014 às 14:05 #

    Que tag louca adorei :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Mainá Belli 24 de abril de 2014 às 18:15 #

    HAHAHAHA Adorei e vou logo responder também :P

  3. blogjapasseidosvinte 24 de abril de 2014 às 20:23 #

    ADOREI, VOU COPIAR, HAHA MAS VOU POR CRÉDITOS.
    Criei o blog essa semana, vem ver ?
    http://blogjapasseidosvinte.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 24 de abril de 2014 às 20:42 #

      Fique a vontade!!

      Essa tag é bem legal né???

      Beijinhos

      • blogjapasseidosvinte 24 de abril de 2014 às 20:43 #

        muuito legal :)

  4. lindaegraciosa 24 de abril de 2014 às 20:32 #

    Adorei suas respostas e só pra contar eu também tentei enrolar a língua aqui, hahaha.
    Beijos
    http://lindaegraciosa.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 24 de abril de 2014 às 20:44 #

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

      Acho que todo mundo tenta!!! Eu tentei quando li as tags e enrolei de novo enquanto respondia!!

      hahahahahaha

      Responde também!

      bj

      • lindaegraciosa 24 de abril de 2014 às 20:55 #

        Vou responder sim, ri muito aqui.
        Beijos

Comentários!!

