L`Occitane Verbena – uma paixão de anos

25 abr

Quando meu perfuminho de verbena da L`Occitane acabou me dei conta que nunca dividi, da maneira que gostaria, meu amor por Verbena.

Meu amor por esse perfume, obviamente, começou com a linha Verveine da L’Occitane, que pra mim é a melhor fragrância de verbena que existe.

Claro que tem versões mais acessíveis, como a linha Lemon e Verbena da Sephora, que é incrível, mas a da L’Occitane en Provence é imbatível.

Não sei se todos conhecem essa fragrância… pra mim, uma pessoa muito boa em descrever cheiros – só que não – ele me lembra cheiro de limão. Muitas empresas usam Litsea cubeba ao invés de verbena (que é cara) em seus produtos e ela também é similar…

A fragrância Verbena é, definitivamente, a mais cítrica possível, mas também é extremamente refrescante e energizante.

Segundo a L`Occitane: De todas as ervas aromáticas que crescem selvagens pelos campos da Provence, há uma cujo frescor cítrico revitaliza o corpo e a mente. Seu nome é Verbena. Quando as cestas se empilham cheias de folhas de verbena recentemente colhidas, sua fragrância inconfundível inunda o ar ao redor dos mercados da Provence.

Eu adoro a fragrância e, para alegria geral da nação, a Assessoria da L’Occitane en Provence me mandou dois produtos, lançamentos da linha, para experimentar: os Lenços refrescantes para mãos e corpo Verbena (link) e o Sabonete Liquido para as mãos Verbena (link).

Como eu já consegui testar direitinho essas maravilhas, resolvi vir contar para vocês o que eu achei.

 

Loccitane verveine cleansing hand wash

 

O Gel para mãos – Cleansing Hand Wash – me deixou muito empolgada. Primeiro que, assim que ele chegou eu abri para sentir o perfume… e toda a minha sala ficou encharcada dessa fragrância maravilhosa. Parece que ele consegue perfumar todo o ambiente – e isso porque é o sabonete, conseguem imaginar o poder do EDT ou a vela conseguem fazer pelo ambiente?

Esse produto é um higienizador de mãos, sinto que elas ficam bem limpas e hidratadas – não é como os limpadores que deixam  a mão ressecada e áspera. Fora que deixa o lavabo um charme, não é???

loccitane en provence verveine fresh towelettes verbena

 

Os lenços refrescantes foram uma excelente sacada… Sabe quando a gente tem um compromisso e precisa se sentir mais fresca, mas não vai dar tempo de passar em casa e trocar de roupa? Esses lenços são um alívio e tanto. Nesses dias de calor usei para refrescar meu colo, pescoço e braços dentro do carro mesmo, a caminho de um compromisso. Além de serem cheirosos e geladinhos, a verbena acalma e refresca mesmo. Parece uma dose de energizante, sabe? Eles perfumam a pele, deixam mais fresca, não sei direito como explicar… fiquei pensando em levá-lo em viagens… sabe, quando você sai cedo do hotel e só vai voltar após o jantar? Ele é uma boa opção para se refrescar ao longo do dia!!

Equipe da L’Occitane en Provence… amei os lançamentos, mega obrigada!! Merecem cada milímetro do sucesso que fazem, os produtos são bárbaros e o atendimento é sempre impecável!!

Bjos

 

2 Respostas to “L`Occitane Verbena – uma paixão de anos”

  1. lifewithka 25 de abril de 2014 às 13:08 #

    Adoro o cheiro de Verbena, deve ser otimo o perfume :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] o Hidratante Nivea Creme para os pés, Gel de limpeza Verveine da L’Occitane en Provence, Perfume em pó da PINK VS (uso apenas nos braços, tem um […]

Comentários!!

