Delineador: MAC Fluidline – cor Blitz and Glitz

27 abr

MAC delineador em gel Fluidline Blitz and Glitz

 

Acho que os Fluidlines da MAC dispensam apresentação… e pra não enrolar muito vocês neste post, vamos direto ao ponto!!

Essa é a minha cor mais nova – ando realmente viciada em delineadores e, enquanto não comprei esse, não sossegava!! Eu sou doida pelo delineador preto da Bobbi, mas queria um preto da MAC… e esse não deixa de ser preto… cheio de brilhos!!

A embalagem dele é a tradicional, de vidrinho. Na loja (MAC Paulista) tinha um dele com embalagem quebrada. Fiquei surpresa com a resistência da embalagem… essa parte de baixo, de vidro, estava quebrada (mas não a ponto de expor o produto)… e eu fiquei contente de ver que mesmo se cair no chão, não vai se espatifar, como acontece com muitos corretivos Prolongwear por aí!

IMG_7470

Olhando assim ele parece preto, mas aí é que está o grande segredinho dele… é cheio de partículas de brilhos dourados. Antes de eu testar, achava que as partículas eram prateadas, mas quando descobri que eram douradas, fiquei enlouquecida!!

Pra quem não gosta de delineador preto, ou quer variar, já aviso… ele chega a parecer marrom escuro por causa da mistura do pigmento com os brilhos!!

Olhem só!

IMG_7608

Em ordem: Local Wares, Blitz and Glitz e o Black Ink – mas esse último é da Bobbi Brown e não da MAC, como os outros dois.

Por mais que o Local Wares e o Bliz se pareçam muito, quando a luz muda, eles se mostram diferentes… de uma mesma paleta de cores, definitivamente, mas diferentes:

IMG_7617

 

O Local Wares – tem post sobre ele aqui – é um pouco mais oliva, e por ser mais clarinho, acaba ficando um pouco mais transparente na pele. O Blitz cobre mais na primeira aplicação e dependendo da luz, parece preto com brilhos, e em luzes mais quentes, parece marrom com brilhos.

Eu tive um delineador da Stila – da mesma coleção daquele da Barbie que mostrei aqui – que se chamava 24karat, que era um preto com brilhos dourados. Ele era maravilhoso demais, tanto quanto esse com brilhos rosinhas que mostrei no post!!

Acho que deixa a maquiagem mais suave e mesmo tendo brilhos pode ser usado de dia!!

Espero que gostem!!

4 Respostas to “Delineador: MAC Fluidline – cor Blitz and Glitz”

  1. lifewithka 27 de abril de 2014 às 09:25 #

    Amei o post :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Renata Ikonora 27 de abril de 2014 às 13:46 #

    Eu tenho sorte dos meus prolongwear e a matchmaster caírem no chão mil vezes e nunca terem quebrado hahahaah! Sou louca pra testar o delineador em gel deles!!!

    • Mia Brunelli 27 de abril de 2014 às 20:14 #

      Jura que seu prolongwear resiste??? Oooooohhhhhh!! Milaaaagre kkkkk

      Eu adoro muitas coisas da MAC e os delineadores são sensacionais :)

      Bjinho

  3. babilipstick 28 de abril de 2014 às 19:37 #

    eu amooo!
    https://www.facebook.com/babilipsctick

Comentários!!

