Hidratante Nívea em bisnaga

28 abr

Vocês viram que a Nívea lançou seu famoso hidratante – aquele da latinha azul – em uma nova embalagem, em bisnaga?? Ele já era sucesso na latinha, mas agora achei muito mais prático!!

nivea creme

Bom, segundo a Nivea:

NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia.Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos.É indicado para qualquer parte do corpo, especialmente as mais ressecadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. É recomendado para crianças e adultos, e pode ser usado em todas as estações.

nivea creme nova embalagem

Esse creme faz parte da minha vida, desde minha infância. Minha vó Ida usava todas as noites e o cheiro dele até hoje me lembra ela.

É extremamente potente, do tipo que resolve qualquer tipo de desidratação, até mesmo para queimaduras solares. Eu já gostava muito do creme em latinha – sempre deixo um no meu carro e outro com o Dé – mas quando vi essa embalagem, fiquei empolgada e meio incrédula… Tinha minhas dúvidas, do tipo “será que é mesmo a mesma fórmula?”, “será que é mais aguado?” então tive que comprar.

Começando pelo preço – R$12 – tudo neste novo Nivea me empolgou. Sim, a fórmula é exatamente a mesma: densa, firme, hidratante, potente e não é mais líquido e aguado como pensei que poderia ser.

Nivea creme textura

Fiquei bem surpresa!!

Achei legal essa versão em bisnaga porque, além de ser mais higiênica – você não toca e nem contamina todo o creme ao abrir e fechar a latinha – também é mais prática pra abrir, faz menos meleca, sai uma quantidade mais controlada do creme por vez.

Adorei!!

Beijos

 

8 Respostas to “Hidratante Nívea em bisnaga”

  1. blogjapasseidosvinte 28 de abril de 2014 às 15:05 #

    Nunca usei um produto Nivea. Vou comprar e testar e te connto. Beijos.

    • Mia Brunelli 28 de abril de 2014 às 15:23 #

      OMG!!

      Eles são um clássico!! Vc vai adorar!! Agora para o inverno esse creme salva as mãos, pés, joelhos… e se quer um produto sensacional, experimente o novo hidratante para banho da marca. Eu já comprei 3 tubos, é realmente bem legal!!

      Depois me conta!

      Bjos!

  2. lifewithka 28 de abril de 2014 às 16:18 #

    Isso tem de chegar a portugal… Esse creme para mim é milagre, adoro completamente tira cicatrizes, marcas, tudo e ficar usando a latinha de um lado para o outro suja sempre tudo… Minha vida toda espera por essa embalagem espero que chegue logo a portugal. Beijo
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 28 de abril de 2014 às 16:27 #

      Não tem por aí? Que pena!!

      É exatamente a mesma fórmula, mas acho que a embalagem em bisnaga acaba sendo mais prática!

      Bjos

  3. babilipstick 28 de abril de 2014 às 19:19 #

    adoro a marca!
    Gostei da sua resenha vou testar!
    Bjus
    https://www.facebook.com/babilipsctick

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de maio! | It Beauty Blog - 13 de junho de 2014

    […] que a Nivea lançou o seu famoso creme azul em bisnaga, virei dependente. Ele vai na bolsa pra aplicar nas […]

Comentários!!

