Blush Bronzeador da Kreati

29 abr

Um dos meus primeiros blushes “profissionais” – de uma marca que não vende em perfumaria/farmácia ou em shopping – foi da Kreati. Lembro que o número dele era 202 (lembro porque procurei loucamente) e ele saiu de linha pouco tempo depois de eu ter comprado o meu segundo dele – isso deve fazer algum tempo, porque eu comprei assim que saí da faculdade, lá por 2008!! Colocaram outras cores no portfólio e nenhuma me encantou – então fui obrigada a partir pros da MAC, que tinham uma cor mais ou menos similar a ele (misturava o Desert Rose com o Plum Foolery) e que são maravilhosamente lindos.

E foi justamente na Audrey que comprei o meu no começo desse ano. Tinha uma cor meio bronzeadora que achei linda e tive que trazer pra casa. Essa marca sempre está presente na Beauty Fair e faz o maior sucesso, então pra quem frequenta essas feiras, é fácil de achar. Eles também estão a venda na Audrey – na Liberdade – e na perfumaria Jammil – na 25 de março. Nunca vi em nenhum outro lugar pra vender.

Kreati blush bronzeador embalagem

A embalagem dele é bem diferente do que eu tinha – que era uma embalagem vermelha bem mais compacta. Essa é preta e vem com um compartimento para guardar o pincel. Esse compartimento é igual do do iluminador da Payot – e eu acho super estranho o aplicador vir em cima do espelho e não embaixo do produto, como na Studio Fix da MAC. Parece que o espelho vai ficar abaixando – e as vezes fica mesmo.

Kreati blush bronzeador pincel

A embalagem vem com espelho – quero matar quem inventa produtos sem espelho – e o pincel que o acompanha é bem ok, macio, lembra os dos blushes do Boticário antigos – adorava aqueles blushes e seus pincéis fofinhos!

Kreati blush bronzeador efeito bronzeado

A cor desse blush é maravilhosa.

Ele mistura blush e bronzer, tem um tom mais terroso e menos alaranjado, coisa que não se espera muito de um produto bronzeador, mas que dá super certo!! Ele realmente deixa um visual mais bronzeado na pele, parece a cor que temos quando tomamos sol já bronzeadas e ficamos levemente vermelhinhas.

Além disso tem um efeito sutil iluminado.

Kreati blush bronzeador detalhe

 

A textura desse blush é outra surpresa. São poucos os produtos com granulação bem fina e que sejam extremamente bem pigmentados. Alguns costumam esfarelar demais – esse não, mas ainda exige que se passe o pincel de maneira mais suave – e parece que não queebra com tanta facilidade, mesmo sendo tão fino.

Sua compactação é legal, pois o produto não fica prensado demais deixando difícil de aplicar – coisa que acontece um pouco com meu duo de blush e bronzer da linha Riri hearts MAC.

Na pele:

Kreati blush bronzeador swatch

Com um produto desses dá pra deixar o iluminador e o blush em casa e sair só com ele!!

Adorei mesmo!!

Ah, custa cerca de R$38

Alguém conhece essa marca?

Bojos

Anúncios

2 Respostas to “Blush Bronzeador da Kreati”

  1. lifewithka 29 de abril de 2014 às 10:50 #

    Adorei o post, não conhecia a marca mas pareceu interessante ;)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Priscillinhaa 29 de abril de 2014 às 11:11 #

    Não conhecia a marca, mas gostei da qualidade.

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: