Meus batons da Revlon

1 maio

Oi gente!!

Pra alegrar esse nosso lindo feriado preparei um post super especial e recheado de fotos: vou mostrar todos os meus batons da Revlon.

Numa época onde só se fala de batons da AMC, achei que eles ficaram meio largados e são batons de excelente qualidade e tem um preço bem bacana, tanto no EUA como aqui no Brasil. Não são todas as cores que vou mostrar que estão disponíveis por aqui, mas mesmo assim, são lindos e quero compartilhar com vcs!

Batons Revlon cores

 

Batons Revlon cores bala

Eu tenho 10 batons da marca e essas são as cores que realmente gosto – já tive mais, mas doei os que eu não uso. Alguns deles são novos (dá pra ver nas fotos), mas como conheço bem as texturas, sei que vou amar.

Ah, é só clicar nas imagens que elas ampliam!

Batons Revlon bala

Eu tenho três acabamentos desse batom:

– Lip Butter: esse ficou bem famoso aqui no Brasil no ano passado. Eu já mostrei um deles aqui em posts de favoritos (Sweet Tart) e estou no meu segundo, porque esse batom é simplesmente fantástico.

– Matte: um dos acabamentos favoritos da mulherada. Os matte da Revlon são similares aos matte da MAC: bem sequinhos, sem brilho, opacos, e com alta cobertura. Alguns batons a venda por aí se chamam de matte, mas são na verdade cremosos. Esses não. São bem legais mesmo.

– Créme: são os batons cremosos da Revlon. Bem similares aos batons Amplified da MAC, com alta cobertura, mas que são extremamente confortáveis de serem usados. Eles não ficam completamente secos nos lábios, e nem é a intenção, tem um leve brilho e eu os acho incríveis.

Batons Revlon balas todas

São eles:

Lip Butter – Sweet Tart

Matte – Pink Pout, Sky Pink, Smoked Peach e Mauve it Over

Créme – Pink in the Afternoon, Love that Pink, Ravish me Red, Love that Red e Cherries in the Snow

Batons Revlon

Mattes:

Batons Revlon matte

 

 

Pink Pout: foi o primeiro batom matte que comprei. Confesso que ele só funciona em mim quando minha pele está em sua cor original – bem branquinha – e no inverno. É um rosa mais frio, não é sempre que o amo de paixão. Acho meio vibe Snob.

Sky Pink- Um rosa fofo de tudo, bem similar ao Please Me da MAC, com um toque mais quente de cor. É bem clarinho e não acho que funciona em todos os tons de pele, mas é lindo.

Smoked Peach: esse tom eu comprei porque adoro pêssegos, ainda mais pra substituir o nude sem graça quando a maquiagem nos olhos é o foco. É um pouco coral, lindo lindo!

Mauve it Over: é o meu favorito dentre esses batons matte. Ele tem um tom muito próximo ao Kinda Sexy, que é meu tom favorito da MAC. Esse sim funciona em qualquer maquiagem que eu faço, além de ter um tom entre o pêssego e o malva que dá certo pra quase todo mundo.

Swatches (com o Sweet Tart também):

Batons Revlon lipbutter e matte swatch

Batons Créme:

Batons Revlon creme

Com flash:

Batons Revlon creme flash

Pink in the Afternoon: esse é um rosinha ben fofo, deixa os lábios num tom rosado mais natural, bem próximo ao tom natural dos meus lábios. Ele é o tom mais neutro dentre todos os que eu tenho deste acabamento.

Love that Pink: um dos pinks mais lindos, porque é um rosa avermelhado, tem um quê mais coral, sei lá, difícil de explicar!!

Ravish me Red: Esse é um vermelho bem aberto, alaranjado, perfeito para o verão e para dias ensolarados. Não chega a ser laranja, mas é bem próximo desse tom.

Love that Red: ease batom é da mesma cor do esmalte Love That Red, também da Revlon. Adoro usar como conjuntinho. É um vermelho puro, aberto na medida e com subtom mais quente.

Cherries in the Snow: emu baton favorito desse acabamento. Ele também faz conjuntinho com o meu esmalte favorito de todos os tempos, com mesmo nome, da Revlon também. Esse tom é um vermelho bem rosado, quase um pink escuro, puxando pro cereja. Lindo de morrer. Estou no meu 2˚ ou 3˚, já estou desesperada porque não tenho mais no estoque.

Swatch:

Batons Revlon creme swatch

Swatches:Batons Revlon todos swatch

Batons Revlon todos swatches

Batons Revlon swatches geral

 

Me falem se esses batons não são todos lindos de morrer???

Bjos e bom feriado!

9 Respostas to “Meus batons da Revlon”

  1. Ana Carolina Castro 1 de maio de 2014 às 10:21 #

    Adorei o post
    Eu tenho alguns batons da revlon e adoro
    Beijos

    • Mia Brunelli 1 de maio de 2014 às 19:55 #

      Eu acho as cores lindas e o preço é um pouco mais acessível que os mais famosos como Nars, Lancôme e MAC né??

      Bjo

      • Ana Carolina Castro 1 de maio de 2014 às 20:08 #

        Com certeza
        Claro que tem alguns batons de marca muito bons, mas acho que tem produtinho baratos que fazem o mesmo efeito e o valor é o melhor amigo
        Beijos

  2. Carol Túrtura 1 de maio de 2014 às 13:04 #

    Realmente o Pink Pout lembra muuuito o Snob. Até a embalagem é parecida. :)

    =*

  3. lifewithka 1 de maio de 2014 às 16:03 #

    Que colecção de invejar, adorei.
    http://lifewithka.wordpress.com/

  4. Carolina Marques 4 de maio de 2014 às 01:34 #

    Eu sou apaixonada pelos batons da Revlon, praticamente só uso os batons da Revlon e da Wet N Wild pq só conheço eles sem cheiro.
    Experimenta o Sassy Mauve, o Primrose e o Berry Haute, são lindos!
    Eu tô querendo

    • Mia Brunelli 4 de maio de 2014 às 12:38 #

      Nossa vou procurar essas cores por aqui! Obrigada pela sugestão!!

Comentários!!

