Todos os meus jumbos da NYX

3 maio

Se tem um produto que ganhou fama com os blogs e youtubers foi o lápis jumbo da NYX. Com diversas cores disponíveis, diversos acabamentos, esse lápis sombra se tornou queridinho de muita gente e muito rápido.

Hoje quase todo blog de beleza (com YT incluso) fala desse produtinho e de como eles ajudam a fazer uma maquiagem mais elaborada.

O primeiro a ficar famoso foi o Black Bean, um lápis preto, de textura extremamente macia, hiper pigmentado e que é usado por milhares de meninas para potencializar as sombras pretas, em maquiagens escuras. Em seguida veio o Milk, branco, que fazia milagres com as sombras coloridas… e por aí foi…

Inicialmente indicados como primer de sombras (eles ajudam a segurar porque são uma base cremosa, mas não foram concebidos pra isso), eles potencializam as cores utilizadas nos olhos se usados como base para tais, mas também podem ser usados sozinhos – contanto que se aplique um primer antes, para que não escorram nem marquem as linhas dos olhos.

Eu já postei minhas 4 cores iniciais deste produto.. mas agora que eles ganharam alguns amiguinhos, resolvi atualizar o post, com todas as cores.

NYX jumbo

Da esquerda para a direita: Rust, Sparkle Nude, Milk, Black Bean, Dark Brown, Cottage Cheese e Yogurt.

Yogurt, Cottage Cheese, Dark Brown, Black Bean, Milk, Sparkle Nude e Rust nix jumbo eye pencil

Yogurt, Cottage Cheese, Dark Brown, Black Bean, Milk, Sparkle Nude e Rust

Com flash:

NYX JUMBO Yogurt, Cottage Cheese, Dark Brown, Black Bean, Milk, Sparkle Nude e Rust

Yogurt, Cottage Cheese, Dark Brown, Black Bean, Milk, Sparkle Nude e Rust

Sobre as cores:

Yogurt: um rosa perolado/cintilante muito fofo, uma das minhas cores prediletas para preencher toda a pálpebra móvel. É bastante intenso, então aconselho espalhar um pouquinho, com as pontas dos dedos mesmo, para que ele fique mais bonito.

Cottage Cheese: esse é um branco platinado, super cintilante e que eu não uso nunca. Acho muito platinado, muito forte e esqueço de usar como base de sombras. De todos é o mais novo – e a única cor que eu não compraria de novo. Talvez, para as meninas que gostem de maquiagem mais prateada, ele possa servir. Eu sou uma garota de dourados, então não rolou.

Dark Brown: um marrow hiper escuro e muitíssimo pigmentado, cor de café mesmo. Acho tão bonito que acabo usando mais do que o Black Bean mesmo!! Essa cor é uma das mais cremosas – aliás, todas as cores opacas sem brilhos são extremamente pigmentadas.

Black Bean: o preto mais preto de todos. Sem brilho, apenas preto.

Milk: branco bastante cremoso, muito intenso.

Sparkle Nude: um douradinho bem clarinho, puxando pro nude/bege, com partículas de brilhos. Essa cor é relativamente nova, mas é muito querida!!

Rust: o mais novo de todos. Como estou numa fase de vinhos, tive que comprar. Ele tem uma leve cintilância (parece que os brilhos são acobreados, lindo demais) e tem cor mais quente.

Swatches:

NYX JUMBO Yogurt, Cottage Cheese, Dark Brown, Black Bean, Milk, Sparkle Nude e Rust

 

São bem bonitos né?

O Dark brown e o black bean são muito similares, não precisa ter os dois!! Se fosse para escolher, ficaria com o marrom, mais universal.

Sorry pela ponta meia boca do black bean. Ele chegou nesse ponto e não quer mais apontar, não sei o que eu faço!!!

 

Bjo

7 Respostas to “Todos os meus jumbos da NYX”

  1. babilipstick 3 de maio de 2014 às 10:38 #

    Amo de mais!
    O que seria das minha sombras sem o jumbo milk kkkk.
    Bjus linda

    • Mia Brunelli 8 de maio de 2014 às 01:49 #

      O Meu é super sub utilizado ! Acabo usando mais para iluminar abaixo da sobrancelha ! Preciso usar mais !

  2. lifewithka 4 de maio de 2014 às 10:14 #

    Que inveja amo…
    http://lifewithka.wordpress.com/

  3. Blog Tudo (f)Útil 4 de maio de 2014 às 22:24 #

    Sugestão do que fazer com seu jumbo: http://www.youtube.com/watch?v=9dlpnlIWag8
    Adorei sua coleção. Estou muito a fim do branco e do preto, justamente pra usar como primer, eles realmente deixam a make com um novo Tchan.
    Beijos, Camila

    • Mia Brunelli 4 de maio de 2014 às 23:53 #

      Adorei!

      Os que eu mais uso são o marrom, o branco e o nude!

      Acho mais fáceis de usar!!

      Bj

      • Blog Tudo (f)Útil 4 de maio de 2014 às 23:57 #

        Super prático não é? Volta e meia eu depoto uns batons.
        Meu novo vício SHAUSHAUHSU
        Eu até ia comprar um similar, mas fiquei com dó. Vai entender…
        Beijos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – 07 | It Beauty Blog - 4 de agosto de 2014

    […] sombras. O Clown (da Catharine Hill) e o Paint Pot (da MAC) vem em um potinho, enquanto o Jumbo da NYX (a Dailus Pro também tem) vem como um lápis gordinho e bem […]

Comentários!!

