BB Cream capilar da Korban

9 maio

Vou começar as resenhas dor produtos que realmente gostei da Hair Brasil. Ganhei algumas coisinhas, mostrei para vocês no post sobre a feira… e hoje vou contar se gostei ou não desses produtos. Antes de mais nada, quero lembrar que as minhas impressões podem não refletir a de demais pessoas, já que tenho cabelo, pele e gostos diferentes e assim como um produto pode não funcionar pra mim, ele pode ser excelente pra outra pessoa e vice versa.

korban hair brasil 2014

Como o stand da Korban foi um dos últimos que passei, ia deixar essa resenha por último, mas eu gostei tanto dele que resolvi começar por ele. Na verdade o pessoal da Korban me apresentou esse ítem depois que contamos pra ele como a Inoar foi tosca com a gente, falei que tinha ido até lá pra comprar o meu BB Cream deles – que eu gosto, mas que tinha ficado com tanta raiva que nem comprei… e que queria saber como era o deles – e então ganhei um de presente para testar e resenhar para vocês e ele realmente segue o que a equipe da marca me falou: “você vai gostar mais dele que do da Inoar”.

Dito e feito.

Korban professional bb cream hair

Mas vamos falar do que o produto promete – são 10 benefícios de tratamento e finalização e eu vou falar o que achei de cada um deles:

1- Reparar o Cabelo Seco e Danificado

Bom, ainda não dá para avaliar a fundo a reparação, pois estou usando há apenas um mês.. mas sinto que quando aplico meu cabelo fica mais macio e com aparência de mais saudável. Estou usando outros tratamentos em conjunto, mas no geral, meu cabelo parece mais recuperado das agressões como luzes e secador.

2- Brilho e Controle do Frizz

Não achei que controlou MUITO o frizz do meu cabelo, depois de escovado ele não aparece, mas ao longo do dia sempre levanta um fiozinho ou outro… mas em relação ao brilho, realmente deixa o cabelo brilhante – e pra fazer isso num cabelo loiro tem que ser power!! O cabelo loiro é o mais difícil de mostrar brilho.

3- Proteção Térmica

Sensacional, não sinto que o cabelo sofre com chapinha e babyliss, nem sai aquela fumaceira toda de outros finalizadores.

4- Suavidade e Toque Sedoso

Com esse benefício eu concordo 10000000%! O cabelo fica muito macio, muito sedoso e com um toque gostoso… acho que é uma das melhores qualidades desse produto.

5- Filtro Solar

A marca não especifica qual é o fator de proteção, mas gostei de terem incluído esse benefício no produto.

6- Facilita a escovação

Sim, facilita! Ele é excelente para ser aplicado após o banho, depois de lavar os cabelos e antes de pentear. Eu uso aquela escova sensacional da Belliz que já ajuda a desembaraçar o cabelo com mais facilidade, mas acho que ele ajuda a desembaraçar mais rápido. Além disso, depois de secos, os cabelos continuam macios e fáceis de pentear, sem quebrar.

7- Efeito Desembaraçante surpreendente

Realmente, como falei acima!

8- Mantém o penteado por mais tempo

Bom, com ou sem esse BB Cream eu continuo lavando meu cabelo dia sim, dia não, então não sei dizer.

9- Previne Pontas Duplas

Se previne ou não, também não sei dizer… mas ele disfarça as pontinhas existentes.

10- Realça o volume natural do cabelo.

Eu não tinha entendido esse benefício… mas depois de usar, compreendi… ele mantém a raiz do cabelo não oleosa – coisa que poucos finalizadores fazem – e não o deixam colado na cabeça, não pesa. Esse leave-in, BB Cream, finalizaor, chamem como preferirem, mantém o ASPECTO natural do cabelo, como se não tivesse aplicado nenhum produto, mas com os benefícios de tratamento bem legais.

Korban bb cream

OUTRO PONTO: o perfume desse produto é muito bom, docinho sem ser enjoativo e que se mantém nos fios por algum tempo. Eu aplico dois “pumps” – aliás, é outro aspecto que adoro. Prefiro Pumps a bisnagas e potes – e dá pro meu cabelo todo e não pesa de jeito algum.

Korban BB Cream hair textura 10 em 1

Achei a textura desse BB Cream bastante positivo: é como um creme bem aguadinho, do tipo que já parece que não vai pesar nos cabelos. Detesto produtos de finalização bem densos, porque eles fazem com que meu cabelo fique pesado e as vezes até com aparência de sujo.

Esse BB Cream estava a venda por R$25 ou R$35 na feira e se eu encontrar por aí pra vender, vou comprar de novo COM CERTEZA!! Adorei mesmo, funcionou muito bem no meu cabelo que é muito fino, longo, loiro natural, mas descolorido (com luzes e balaiagem nas pontas). Grande substitudo pro da Inoar.

Obrigada para a equipe da Korban que foi muito bacana e que me permitiu conhecer um produto tão legal. Muito sucesso para vocês! Bjos

8 Respostas to “BB Cream capilar da Korban”

  1. lifewithka 9 de maio de 2014 às 10:17 #

    Adorei a resenha :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 10 de maio de 2014 às 20:37 #

      Produto legal viu?

      • Eliane 22 de maio de 2014 às 14:02 #

        Onde encontro para comprar? Obrigada!

      • Mia Brunelli 22 de maio de 2014 às 18:38 #

        Ah não sei dizer.. Você é daqui de SP?? Eu vou tentar descobrir com a marca!! Me disseram que estaria em vários lugares para vender por aqui, mas ainda não vi! Vou te atualizando! Bjo

      • Eliane 22 de maio de 2014 às 19:33 #

        Oie! Sim, sou de Osasco! Qualquer coisa me avisa, se souber de algo. Obrigada!!! Bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dia de Beleza pré Dia dos Namorados (mas vale pras solteiras também!) | It Beauty Blog - 11 de junho de 2014

    […] Acquaflora, Shampoo anti-resíduos da Charis, Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf, BB Cream capilar da Korban, OSIS+ da Schwarzkopf para dar voluminho aos fios, Reparador de pontas BB Cream […]

  2. Favoritos de maio! | It Beauty Blog - 13 de junho de 2014

    […] BB Cream da Korban eu já mostrei aqui pra vocês. E tenho usado TODA SANTA VEZ que lavo meus cabelos, antes de […]

  3. Vamos falar de cabelos? Leave-in! | It Beauty Blog - 11 de julho de 2014

    […] BB Cream da Korban – tem post sobre ele aqui […]

Comentários!!

