Série #corretivos – Bourjois Healthy Mix

13 maio

Oi pessoal!!

Hoje vou começar uma série super breve de posts rápidos sobre corretivos. Percebi que esse assunto tem grande procura aqui no ItBeauty e quero mostrar os que eu tenho e que gosto – e que podem servir pra vocês. Não são apenas os corretivos da MAC, Kryolan e MUFE que servem – mas vou repostar o que já escrevi sobre esses mais famosos também.

Antes de mais nada, quero me desculpar porque esses posts deveriam ter entrado no ar antes de eu trocar a id visual do blog, ent

O corretivo de hoje é da Bourjois, uma marca que adoro e que tem muitos produtos legais.

Corretivo Bourjois Healthy Mix

Eu comprei o Bourjois Healthy Mix concealer numa loja online do UK mas sei que é fácil de encontrar aqui no Brasil. A Drogaria Iguatemi, Renner, Nikkey, entre outros vendem os produtos da marca.

Bom, como todos os produtos da Bourjois são excelentes, esse não poderia ser a exceção. Com uma textura mais leve que os demais corretivos, mas mantendo sua propriedade hidratante. Embora seja bastante hidratante, ele fica sequinho na pele depois que seca, não fica aquela coisa grudenta de alguns corretivos líquidos. E ele também é oil free.

Além disso ele combina hidratação com efeito anti fadiga, que garante um aspecto fresco para a pele. Sua fórmula possui extrato de frutas, com apricot (damasco), framboise, raspberry, que estimulam a circulação, a luminosidade e hidratação da pele.

Minha cor é a 52 Éclat Medium – as coisas da Bourjois são clarinhas e eu geralmente uso a cor 51 Vanille, mas para esse corretivo, procurando informações pela internet, resolvi ficar com o 52. E olha.. ele serve direitinho na minha pele. Depois que comprei esse testei o mais claro e acho que ficou esbranquiçado. Eu gosto de corretivos do tom da minha pele, acho que os mais claros, POR CAUSA DE COMO AS MINHAS olheiras são, não fica muito legal tentar o truque do corretivo mais claro para iluminar… ele acaba evidenciando ainda mais. Minha pele é NW15/20 da MAC, pra vocês terem uma idéia.

Esse corretivo seca super rápido assim que aplico e deixa um aspecto bastante aveludado na pele. Ele também tem um cheirinho de frutas bem gostoso, mas levinho e que sai com o tempo… mas não incomoda de maneira nenhuma.

Acho uma opção maravilhosa para as meninas que tenham olheiras fracas, médias ou que usem um corretivo corretor por baixo, porque o nível de correção é médio – dá até pra construir mais camadas, mas aí ele perde o efeito super natural que possui.

O swatch abaixo não é muito feliz, mas….

Corretivo Bourjois Healthy Mix swatch

Espero que gostem!

Essa é uma marca que eu indico sem pestanejar,  tem altíssima qualidade.

Beijos.

5 Respostas to “Série #corretivos – Bourjois Healthy Mix”

  1. lifewithka 13 de maio de 2014 às 11:18 #

    Adorei o post, otimo :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 13 de maio de 2014 às 13:35 #

      O bom é que esse você acha pertinho de você, né???

      bjos

  2. dreamsam 13 de maio de 2014 às 14:55 #

    A marca é realmente boa, porém não acho esse corretivo =/
    beijos

Comentários!!

