Série #corretivos – MAC Prolongwear Concealer

14 maio

Eu já imagino que este será o post da discórdia… porque muita gente AMA de paixão esse corretivo e eu… bem, eu não.

MAC Prolongwear concealer

O Prolongwear da MAC foi uma das maiores decepções que eu tive com a marca. Vocês podem ver onde ele está no vidrinho.. e eu posso afirmar que todo esse uso foi pra tentar me entender com ele. Mas não dá.

Eu amo a textura desse produto, mas não me conformo com o quanto ele fica esbranquiçado e estranho na pele. Realmente seca muito rápido, dura o dia todo… mas toda vez que eu uso, tenho que complementar com outro corretivo por cima. Eu comprei minha cor certa e ela veio muito diferente do meu tom de pele. Eu uso NW15 ou NW20 da MAC. Esse corretivo seria pra alguém NW5 da MAC, isso sim!! Fiquei tão brava que nem quis comprar minha cor certa. E como eu já prefiro mesmo o Select Cover Up, não quis mesmo esse na cor certa.

MAC Prolongwear concealer nw15 swatch

Bom um dos primeiros problemas que eu tive com ele foi a quantidade de produto que ele despeja por vez. Essa quantidade acima é o tanto.

Agora, na foto abaixo: eu sujo o meu dedo com um pouquinho desse produto e espalho do lado. Só o tiquinho que eu pego já seria suficiente para cobrir todas as minhas olheiras e manchinhas. E o que sobra, é desperdício!

MAC Prolongwear concealer swatch nw15

Enfim.. se estivesse na minha cor correta, eu misturaria com hidratante e iria usar como base. Mas a menos que eu esteja me fantasiando de Vampira, não rola.

Morro de dó de desperdiçar porque é um produto caro (na época paguei uns R$90) e poderia ser usado muito mais vezes. Mais uma razão pra eu amar tanto o Select, que vem em bisnaga e você dosa a quantidade que quer ou não.

Tem muita gente que AMA esse corretivo pela durabilidade dele, mas pra mim, simplesmente não deu certo. Fazer o que né??

Bjs

 

7 Respostas to “Série #corretivos – MAC Prolongwear Concealer”

  1. Mainá Belli 14 de maio de 2014 às 16:35 #

    Jura? Eu amo esse corretivo! Mas, tem razão, o ideal é usar beeem pouquinho que ele já espalha super bem – sempre acabamos desperdiçando.

    Isso prova que maquiagem varia demais de pessoa para pessoa, né? =/

    beijinhos :*

  2. lifewithka 14 de maio de 2014 às 20:16 #

    Adoro esse corretivo *.* otimo.
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 15 de maio de 2014 às 23:50 #

      Pois é, muita gente ne fala isso, mas não me dei com ele :(

  3. apaixonadaporpijama 15 de maio de 2014 às 14:01 #

    É sempre bom ler resenhas assim, ficamos mais espertas haha

    Beijos
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  4. Nathália 22 de fevereiro de 2015 às 22:35 #

    Oiii tudo bem?! Percebi que no site da Mac esse corretivo não tem na cor nw15, é isso? No site só tem nc15, mas uso nw15 nos demais corretivos da marca. Será que nesse corretivo, a cor nc15 equivale à cor nw15?? beijinhos meninas!!

    • Mia Brunelli 22 de fevereiro de 2015 às 22:42 #

      O NW15 desse é mais claro que o NW15 geral da MAC. Nunca testei o nc15, mas por ser tão mais claro, eu iria de nc20. Pra mim, wue sou nw15 ou nw20 nos produtos mac, não consigo usar esse nw15 por ser claro demais. Bj

Comentários!!

