Série #corretivos – L’Oreal Visiblelift

15 maio

Loreal Visiblelift corretivo 192 light

Ah ♥ ♥ ♥ ♥ L’Oreal!! 

Tem horas que eu me apaixono ainda mais essa marca, sabiam??

Comprei esse corretivo sem esperar muito dele, achando que seria mais um corretivo normal, mas com aplicador diferentinho. Ele vem com pincel acoplado e o corretivo sai por dentro deste pincel.

Loreal Visible Lift Corretivo

A maior promessa desse corretivo é de ajudar a minimizar as linhas de expressão e tonificar a pele ao redor dos olhos. É um corretivo específico para a área dos olhos e ainda conta com FPS20. Tem uma recomendação na própria embalagem de aplicar antes de se expor ao sol, com o pincel e utilizar os dedos para espalhar o produto.

Minha cor é a 192 – Light . PERFEITA pra minha pele.

Loreal Visiblelift corretivo swatch

Acho que mais do que corrigir, tratar e proteger a pele, esse corretivo ainda deixa um efeito iluminador, algo como um disfarce óptico, que faz com que as olheiras simplesmente SUMAM!!

Tem dias que eu até aplico no “bigode chinês” pra ficar um efeito mais bonito na pele.

Esse sim eu recomendo SEM DÚVIDAS!!

Já estou no meu segundo!!!

Bjos

3 Respostas to “Série #corretivos – L’Oreal Visiblelift”

  1. apaixonadaporpijama 15 de maio de 2014 às 12:46 #

    Adorei a resenha, não conhecia o produto.

    Super beijo
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  2. lifewithka 15 de maio de 2014 às 17:59 #

    Adoro os produtos da L’Oreal… Tive um correctivo que me durou imenso e eu usava sempre, pena que quando acabou e fui comprar igual estava esgotado… :c

  3. lindaegraciosa 15 de maio de 2014 às 21:25 #

    Quando cheguei na parte que você disse que as olheiras sumiam, meus olhinhos brilharam.. Eu quero haha.
    Beijos

Comentários!!

