Série #corretivos: Corretivos líquidos da Tracta

17 maio

Corretivos Tracta com e sem Ômega 3

Quando comecei a comprar corretivos, os meus primeiros foram da Tracta.

Eles possuem corretivos realmente muito bons, com cobertura bacana e que funcionam de verdade. Um exemplo disso é a paletinha que eles lançaram em colaboração com a Bruna do Pausa para Feminices. São corretivos ótimos e que seixam a pele bonita.

Mas hoje eu vim falar de dois produtos da linha permanente da marca: Corretivos líquidos.

Na foto acima tem dois modelos: o menor é o corretivo com Ômega3 e o maior, o corretivo líquido tradicional.

A diferença entre eles é bem pequena e  textura leve e cremosa, ajudam a disfarçar olheiras, mas o com Ômega 3 também serve para corrigir  manchas e pequenas imperfeições e sua fórmula é enriquecida com Vitamina E e Ômega 3, ingredientes hidratantes e antiradicais livres.

Eu acho que a versão normal (sem ômega 3) um pouco mais potente, mas também é mais cremoso. O outro é um pouco mais fácil de espalhar.

Ambos eu tenho na cor Clara – são apenas 2 opções de cores. O mais clarinho, da esquerda, é o com Ômega3.

Corretivos Tracta

Esses corretivos, ainda que potentes e que não irritam a pele – só tem um pequeno defeito: não ficam completamente sequinhos na pele. Eles precisam de um pó para permanecerem intactos e perderem o brilho “molhado” que possuem. Esse não é um grande problema, pois hoje existem pós maravilhosos que cumprem essa função, mas achei válido alertar.

Sua cobertura é de leve a média/alta, dependendo da quantidade de camadas e leveza de aplicação.

Por cerca de R$20, é o melhor corretivo nacional que vocês podem encontrar, na minha opinião.

2 Respostas to “Série #corretivos: Corretivos líquidos da Tracta”

  1. Ana Carolina Castro 17 de maio de 2014 às 13:03 #

    Eu tenho esse corretivo e amo de paixão. A cobertura é ótima e dura muito
    Beijos

  2. lifewithka 17 de maio de 2014 às 16:28 #

    Já ouvi falar muito bem desse correctivo, tenho de experimentar :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

Comentários!!

