Série #corretivos: L’Oreal Bare Naturale Mineral concealer

22 maio

Loreal Bare Naturale Concealer

Esse é o corretivo que mais foge do conceito… ele é o único corretivo em pó que eu tenho. Mesmo que agora seja tendência maquiagem mineral, quando ele apareceu pela primeira vez aqui na minha casa, eu achei bem inusitado.

No começo usava apenas para secar o corretivo convencional, como se fosse o powderflage, ou aquele pó MARA da Marcelo Beauty e que saiu de linha. Mas agora eu já aprendi a usar e acho que ele é a pedida ideal para quando queremos usar uma base em pó – porque assim não tem briga, sabe?

Loreal mineral embalagem

A embalagem dele é outra coisa bacana desse produto. Ele mesmo já vem com um pincel aplicador acoplado e que facilita demais, pois esse produto é muito fininho, quando a gente tenta aplicar com os dedos faz a maior lambança, não rola.

Loreal correcteur mineral 10 ivory

A minha cor é a 10 – Ivory e ele se funde incrivelmente bem com a minha pele. Me fez mudar o jeito de pensar sobre produtos minerais para a pele.

Adoro.

3 Respostas to “Série #corretivos: L’Oreal Bare Naturale Mineral concealer”

  1. B. 30 de março de 2016 às 19:46 #

    acho que esse substitui bem o corretivo em pó da contém 1g.

  2. Lara Bordignon 20 de dezembro de 2016 às 18:50 #

    onde posso comprar on line?

    • Mia Brunelli 1 de janeiro de 2017 às 21:25 #

      Oi!
      Eu acho que foi descontinuado.. Talvez encontre prlo Ebay ou Amazon.com!

      Bj

Comentários!!

