Série #corretivos – Maybelline Fit Me

23 maio

Maybelline FIT ME concealer
A Maybelline é uma marca que arrasa em vários sentidos. Adoro os preços deles, embalagens, produtos diferentes…. tem pra tudo quanto é gosto. E quando nós já achamos que eles tem produtos o suficiente, eles ainda vem e lançam uma linha chamada Fit Me, que tem DIVERSOS tons de base, pó e corretivo que se adaptam a vários tons de pele. E eu tive que comprar o corretivo e o pó dessa linha.

Maybelline FIT ME  15 corretivo

Eu comprei esse corretivo na cor 15 – Fair e ele dá certinho no meu tom de pele. Esse corretivo é uma versão melhorada dos corretivos da Tracta – tem a mesma proposta, aplicador de esponjinha, mas além de ter uma cobertura maravilhosa ao mesmo tempo que é leve, ele fica sequinho na pele, não fica melecado!! É mais líquido, seca rapidinho e deixa a pele opaca.
Maybelline FIT ME  swatch
Adoro muito essa linha!

5 Respostas to “Série #corretivos – Maybelline Fit Me”

  1. Jenifer Carpani 23 de maio de 2014 às 10:27 #

    Maybelline é sucesso né? Hahaha, não é tão caro e os produtos são muito bons. Morro de amores pela linha de rímel, e agora acho que vou me jogar também nos corretivos =)

    • Mia Brunelli 23 de maio de 2014 às 17:06 #

      Acho que a Maybelline é bem honesta com os seus preços!! No EUA tem praticamente o mesmo valor de L’Oreal e Revlon… e por aqui chegam um pouco mais caros, mas OK!!

      L’Oreal, marca de farmácia – que eu amo de paixão, pra deixar claro – vem com preços de cosméticos de luxo!!!

      • Jenifer Carpani 23 de maio de 2014 às 18:53 #

        Nossa é verdade! Claro que há um acréscimo no preço em comparação aos no EUA, mas entre as outras marcas, eles conseguem mesmo trazer uns preços mais bacanas!

  2. babilipstick 23 de maio de 2014 às 11:25 #

    Acho que a Maybelline se supera quando o assunto é qualidade. Sem contar que não são produtos caros.
    Bjus Lindona amei esse corretivo.
    https://www.facebook.com/babilipsctick

    • Mia Brunelli 23 de maio de 2014 às 17:08 #

      Eu adoro os produtos, acho que são bem legais, principalmente pro dia a dia ou pra quem quer ter produtos bacanas sem gastar fortunas. As máscaras deles disputam espaço com as minhas da Lancôme, não deixam nadinha a desejar!!

      Adoro Maybelline <3

Comentários!!

