Sérei #corretivos – Booing 01 e 02 da Benefit

24 maio

Esse corretivo também é vendido avulso, mas como só tenho dentro da paletinha “How to look the best at Everything” da Benefit, resolvi mostrar assim mesmo.

Benefit Booing 01 e 02 Benefit

Tem review desse kit aqui no blog.

Tem um outro produto dessa mesma marca que vem com o Booing. Clica aqui pra ver.

Os corretivos podem ser removidos da paleta, vem numa embalagem separadinha e dá pra carregar pra cima e pra baixo!

Benefit Booing 01 e 02 Benefit detalhe

Bom, o Booing é o super corretivo da marca. Eles são poderosos e se adaptam ao cor da pele. No site da Benefit eles dizem que, na dúvida, devemos optar pelo tom mais universal deles, o 02.

O 01 é bem clarinho, o 02 quase fica escuro pra mim, então acabo misturando os dois e fico com um tom perfeito. No verão, só o 02 já fica perfeito.

Benefit Booing 01 e 02 Benefit swatch

A cobertura é bem legal, mas ele é um corretivo leve, não cobre absolutamente TUDO não.

A textura desses corretivos lembra bastante o Studio Finish da MAC, um corretivo bem cremoso, mas que fica no lugar o dia todo. Tem algumas pessoas que reclamam que ele pode acumular nas linhas, mas NOS MEUS OLHOS, isso não acontece.

Geralmente eu uso o corretivo da Benefit quando quero uma pele mais natural, combinando com BB Cream ou com a base maravilhosa Hello Flawless deles, que é bem levinha.

Alguém aí já testou?

bjs

3 Respostas to “Sérei #corretivos – Booing 01 e 02 da Benefit”

  1. Maria Heloisa 24 de maio de 2014 às 16:29 #

    Olha seu blog é demais viu, ta de parabéns, queria pedir pra fazer a sua coleção de make, pois percebo que voê tem varias né? haha. E queria também pedir para votar lá no meu blog qual tutorial gostaria de aprender. Beijos http://mariaheloisaa.wordpress.com/2014/05/24/leitor-vota-qual-make-quer-aprender/

  2. Larissa Rehem 26 de maio de 2014 às 16:07 #

    Nunca testei mas tenho vontade, acho que ele resolveria meus problemas!
    “)

    • Mia Brunelli 26 de maio de 2014 às 18:26 #

      Não é tão poderoso quanto o da MAC ou Kryolan, mas é bom!!!

      A MAC tem uma paletinha (que nunca acho) que seria a melhor opção pra combinar varios corretivos – o da MUFE não é só de corretivos, vem com corretores tb!

      Bj

Comentários!!

