Série #corretivos: Intense do Boticário

25 maio

Mais um corretivo baratinho pra essa série!!

Boticário Intense Corretivo

Eu usei durante um bom tempo esse corretivo. Era meu eleito para o dia a dia, já que é baratinho, bem sequinho, dura bem na pele e era fácil de carregar. Devo usá-lo desde 2011 mais ou menos.

Uma coisa boa desse corretivo é que ele tem um fundo mais amareladinho, pelo menos na cor que eu tenho – cor 01, a mais clarinha de todas. Esse tom ajuda a neutralizar o tom das olheiras quando elas estão satânicas, como em dias de dor de cabeça, por exemplo.

Boticário Intense Corretivo cor 01

A embalagem é super simples – mais simples do que isso, só se fosse em bastão, naquelas embalagens tipo batom. Não tem espelho – o que eu odeio, mas entendo porque a embalagem é realmente pequena.

Boticário Intense Corretivo cor 01 swatch

A pigmentação dele é bem boa!! Consegue cobrir bem com uma quantidade pequena de produto – e aí a embalagem não é mais algo ruim… porque dura bastante!

Parece que tem mais dois tons, para peles médias e peles morenas.

Custa cerca de R$20.

Bjos

6 Respostas to “Série #corretivos: Intense do Boticário”

  1. dreamsam 25 de maio de 2014 às 19:41 #

    Tinha ouvido falar desse corretivo, porém nunca comprei, porque uso aqueles coloridos da paleta.
    Mais depois dessa resenha, vou procurar com certeza.
    Beijos

  2. Mag 26 de maio de 2014 às 22:39 #

    Tô querendo comprá-lo pro dia-a-dia. Acho que é uma boa, bem cremosinho.
    Beijinho.
    Agora o blog tem fan page! https://www.facebook.com/DicasdaMag

    • Mia Brunelli 27 de maio de 2014 às 14:02 #

      Eu tenho ele reservado para minha necessaire de emergência, sabe?? Tem um efeito bem legal… e dura bastante.

      Até o fim da semana, publico todos os links de tudo que eu já postei aqui no blog sobre corretivos.

      Bjo

  3. ritasartori 27 de maio de 2014 às 16:16 #

    OI MIA!!! ADORO OS PRODUTOS DA BOTICÁRIO, E ELES NÃO FAZEM TESTE EM ANIMAIS, O QUE REFORÇA MEU AMOR POR SEUS PRODUTOS!!! SEU BLOG TÁ MTO LEGAL, PARABENS!!!

    • Mia Brunelli 27 de maio de 2014 às 17:00 #

      Oi Rita!
      Semana passada eu estava na MAC do Shopping Higienópolis e eles me mostraram um pronunciamento da marca sobre não testar em animais também!

      • ritasartori 27 de maio de 2014 às 17:27 #

        Bom saber!!! é super importante as pessoas se atentarem à isso!!! Obrigada pela informação! Bjks

Comentários!!

