Série #corretivos – MAC Studio Finish Corretivo

27 maio


MAC Studio Finish

Acho que esse foi o corretivo mais famoso da MAC antes do Prolongwear. A primeira vez que pedi pra minha mãe comprar fora do país pra mim, foi esse… mas a moça da loja falou que o Select era melhor e tal… e ela me trouxe o Select ao invés desse… claro que em apaixonei por ele e a vontade de comprar o SF acabou passando… mas não me aguentei e corri pra comprar finalmente!!

MAC Studio Finish NC20 corretivo

Esse corretivo, além de realmente poderoso, conta com FPS 35, o que é maravilhoso. A área ao redor dos olhos é muito sensível e quanto mais proteção, melhor.

Sua textura é bem cremosa – acho que de todos os meus corretivos, é o mais similar ao Derma Color da Kryolan e com cobertura comparável.

MAC Studio Finish NC20

Minha cor nesse produto também é estranha, assim como no Prolongwear: o NW15 é claro e o NW20 é bem escuro. A solução foi comprar o NC20, que funcionou maravilhosamente bem.

Engraçado, porque a base NC20 não rola de jeito algum em mim!!

Esse corretivo, assim como o DC da Kryolan, é bastante denso e cremoso, pra espalhar tem um truque fundamental – sem ele, esse corretivo pode ficar muito grosso na região dos olhos e pode craquelar. Pra começar, é indispensável estar com a pele bem hidratada – isso vale para a maioria dos corretivos, mas pros cremosos, é lei. Outra coisa é que é necessário aquecer um pouco o produto para aplicar. pode ser com a ponta dos dedos (que é a melhor maneira de aplicar produtos cremosões assim), pois ele é meio duro e com o calor das nossas mãos, cede um pouco e fica mais maleável.

É legal aplicar sempre com batidinhas para não remover os produtos que temos embaixo, como base e primer.

Esse é um produto bem poderoso, que esconde também manchas, melasmas, espinhas… um dos corretivos mais versáteis da MAC com cobertura bem alta.

Bjos

2 Respostas to “Série #corretivos – MAC Studio Finish Corretivo”

  1. babilipstick 27 de maio de 2014 às 15:12 #

    Apesar de não usar com frequência o corretivo é um dos produtos mais importantes na make! Adorei esse!
    Bjus Linda!

  2. lifewithka 27 de maio de 2014 às 19:20 #

    Oi Mia, tem la no meu blog um selo para ti, vai la ver
    http://lifewithka.wordpress.com/2014/05/27/selo-do-blog/

Comentários!!

