Victoria’s Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted

1 jun

VS ultimate look eyeshadow palette

Depois dessa maratona de posts sobre corretivos, acho que mostrar uma paletinha básica e super bonitinha de sombras vai funcionar como um detox, não é? kkkkkkkkk

Bom, fato é que eu ganhei essa paletinha da minha tia e precisava vir mostrar para vocês. As maquiagens da Victoria’s Secret sempre vem numas embalagens muito bonitinhas e como eu adoro a marca, tudo que vem de lá já chega com um bônus.

Victoria's Secret Ultimate Look shadow trio

Tenho algumas maquiagens da VS, como sombras (como essa e essa), como iluminadores (como esse, esse e esse) e também tenho uma quedinha pelo blush da marca (como esse), então fiquei bastante animada. Os produtos que tenho são todos mais para a noite ou com brilhos… mas essa paletinha é extremamente básica. E linda.

Victoria's Secret Ultimate Look shadow trio verso

As cores são quentes e todas elas combinam muito bem entre si.

São três tons – e nenhuma delas vem com nome – e todas elas tem um efeito mais acetinado e com pequenas partículas de brilho:

Victoria's Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted

A primeira é um champanhe com subtom dourado e quando espalhada sobre a pele, fica um efeito bastante sutil e levemente perolado, mas a cor se funde com o meu tom de pele.

A segunda é um marrom médio com fundo acobreado. Na pele vira um cobre mais escuro e sem ter tanto subtom avermelhado, como um cobre normal seria. Dependendo de como bate a luz, dá pra ver algumas partículas de brilhos mais douradas.

A terceira, e última, é um marrom escuro, a mais pigmentada das três. A cintilância é muito sutil, quase imperceptível. Esse tom de marrom é realmente bem escuro, quase cor de chocolate 80% de cacau (adoro minhas descrições), quase um café. A pigmentação é tão intensa que mesmo depois de esfumar, a cor permanece na pele. É a minha favorita, de longe.

VS ultimate look eyeshadow palette swatch

Na luz natural elas ficam ainda mais bonitas:

swatch Victoria's Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted

 

Essas sombras não esfarelam e o estojo tem o tamanho ideal pra deixar na bolsa. Ainda que não tenha um espelho interno, a parte externa da embalagem é cromadinha e serve como um espelho quebra galhos. E o pincel de esponjinha que o acompanha é daquele tipo que dá pra usar!!

Adorei esse estojo… as sombras, mesmo com brilhos, podem ser usadas de dia e a noite! Básicas e lindas!

Bjs

Uma resposta to “Victoria’s Secret Ultimate Look shadow trio Most Wanted”

  1. lifewithka 1 de junho de 2014 às 11:39 #

    Adorei as cores :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

Comentários!!

