Disney MAC Maleficent – a paleta e batom da Malévola

7 jun

Oi pessoal!! Tudo bom?

Bem, ia deixar esse post para depois do dia dos namorados mas não me aguentei. Recebi nesta última quarta-feira minhas comprinhas da coleção e corri pra fotografar.

Um desses batons é da Lele =)

Um desses batons é da Lele =)

Eu comprei pra mim o batom True Love`s Kiss e a paleta de sombras (que não tem nome especial).

MAC MAleficent eyeshadow Palette

As embalagens customizadas me ganham por completo!! Todas as coleções da MAC que vem com essa embalagem me deixam com uma vontade IMENSA de comprar… acho lindo, colecionáveis – tô até pensando em comprar da Alluring Acqua, não sei – e bem diferentes… fora que nessas coleções sempre tem cores de edição limitada e muitas delas nunca mais são relançadas….

Começando pelo batom:

MAC Maleficent True Love`s Kiss package

MAC Maleficent True Love`s Kiss

O nome já é muito fofo né?? Ele é um batom com acabamento Amplified, que não é seco como o matte, mas tem alta cobertura e é bem confortável nos lábios.

A cor é um vermelho médio, mais aberto e tem uns micro brilhinhos, também vermelhos. Esses brilhinhos praticamente somem na aplicação e deixam um efeito bem legal na cor do batom.

MAC Maleficent True Love`s Kiss lipstick

Um vermelho lindo!!

Mas a minha paixão nessa coleção foi definitivamente a paleta. Quis desde que vi a primeira divulgação dos produtos – lembram?

MAC Maleficent palette

O desenho na tampa do produto é simplesmente lindo!!

A paleta é composta de sombras com cores existentes na MAC, são da linha regular. Eu ia comprar a Goldmine e a Carbon de qualquer maneira… se vieram em uma embalagem melhor, não posso reclamar né?? kkk

MAC MAleficent eyeshadow paleta

Uma coisa que as pessoas não sabem sobre essas paletas de coleções é que as sombras vem coladas nelas, diferente de quando você compra uma paleta avulsa na loja da MAC, que vem com encaixe para as sombras em pan que são vendidas separadamente. Não dá pra tirar e colocar as sombras na paleta e nem pra substituir as cores que vem.

MAC MAleficent eyeshadow quad Palette

As cores são:

1. Goldmine – um dourado com shimmer, É um dourado um pouquinho mais amareladinho e tem acabamento mais metalizado. Eu gosto muito de dourado, então adoro essa cor… mas as meninas que não curtem podem detestar este tom, que não é tão discreto assim.

2. Ground Brown – é um marrom chocolate, EXTREMAMENTE pigmentado e  totalmente matte, sem brilhos. Esse marrom médio é um dos tons mais indispensáveis para uma boa maquiagem. Esse tom especificamente é muito fácil de esfumar, mesmo sendo intenso.

3. Concrete – Esse é um marrom mais pro taupe (o cor de rato) e também é opaco, matte e sem brilhos ou sem cintilância. Ele tem um subtom mais frio, mas ainda funciona muito bem em pessoas que, como eu, tem a pele de subtom mais quente.

4. Carbon – o famoso preto matte e pigmentado da marca. Não tem o que reclamar dele, parece até mais pigmentado e mais macio que a Carbon regular.

MAC MAleficent eyeshadow Palette sombras

Na verdade, uma das melhores coisas dessa paleta é que ela é cheia de cores muito neutras, usáveis, básicas e quase toda matte (75% da paleta é opaca hehehe)

Melhor swatch que achei – do Makeup and Beauty Blog:

MAC-Maleficent-Swatches-1

eu estou com preguiça de fotografar as minhas coisas, compreendam!!

Depois eu faço um post só com swatches e coloco aqui no blog!

 

Muito amor por essa coleção!

Bjos

Anúncios

14 Respostas to “Disney MAC Maleficent – a paleta e batom da Malévola”

  1. lifewithka 7 de junho de 2014 às 11:25 #

    Tou louca nessa make, adorei todos os produtos.
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Ana Carolina Castro 7 de junho de 2014 às 13:26 #

    Adorei, acho essa paleta
    Estou louca para comprar uma pra mim
    Beijos

    • Mia Brunelli 7 de junho de 2014 às 14:16 #

      Foi o que eu mais amei na coleção toda!!!!

      • Ana Carolina Castro 7 de junho de 2014 às 14:29 #

        Eu gostei do batom, mas acho que a MAC tem vários parecidos, ai vale a pena comprar só porque é uma coleção

  3. Paula 7 de junho de 2014 às 15:59 #

    AMEI! mas esse quarteto é a coisa mais linda do mundo!!!!!!!
    beijos

    • Mia Brunelli 8 de junho de 2014 às 00:49 #

      É legal porque as cores são neutras… Eu tenho algumas paletas de coleções, mas so essa e a Snowglobe que são super usaveis!!

      Agora quero o quarteto da Sharon Osbourne, vc viu??

      Aaaaaaah!

  4. Michele 7 de junho de 2014 às 23:42 #

    Onde vc comprou, quanto pagou e quanto tempo demora pra chegar? Responde por favor, obrigada!

    • Mia Brunelli 8 de junho de 2014 às 00:45 #

      Oi Michele!
      Comprei com a Conceição Cosme da loja Toutelesdames! Levou cerca de 20 dias, ela encomenda no US e manda daqui do BR, sem perigo de taxar! Tem link pra loja dela aqui na lateral do blog! No site dela tem as informações e contato, fala com ela! Ja fiz vaaaaarias compras la, ela é de confiança. Quanto ao valor, n lembro so certo pq conprei VARIAS coisas numa encomenda so.

      Bjinhos

  5. Vivi Alves - Traços Coloridos 8 de junho de 2014 às 12:15 #

    Aiiiii morri!!! Achei que teria na loja da MAC aqui de Brasília!! :(((( Eu amei a coleção!

    • Mia Brunelli 8 de junho de 2014 às 20:11 #

      Vivi, as meninas da assessoria da MAC me falaram que chega na primeira semana de julho!! Passa numa mac e pede pra te ligaremqd chegar!

  6. TudoFashion 16 de junho de 2014 às 16:48 #

    Que coleção incrível!!
    Esse batom e esse quarteto estão lindos! Já quero todos ♥

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: