As novas maquiagens Natura Una – Trio de sombras e blush

10 jun

Acho que todo mundo sabe e já surtou com os novos lançamentos da Natura Una né?? Pra quem ainda não viu, olha só o que apareceu na revistinha da marca:

Folheto Natura Ciclo 09

Esses produtos tem tecnologia italiana e juntam a longa duração e brilhos de uma maquiagem cremosa com o acabamento maravilhoso das maquiagens em pó. Essa tecnologia se chama PRISMA e os produtos são realmente bem lindos.

Acabei escolhendo dois deles: o Blush Multiefeito Rosa – e a Sombra Trio Multiefeito – cor 01.

Natura Una Multiefeito embalagens


 A embalagem é normal da Natura Una, quadradinha. Tem acabamento Black Piano e os detalhes são em fourado. AHHH… Vale a pena dizer que o blush é menor que as sombras, mesmo que na Revistinha não pareça.

Natura Una Multiefeito

Essa foto mereceu ficar gigante aqui no post. Aliás, esses produtos são tão lindos que mereciam um blog inteiro só pra eles kkkkk!!

Escolhi esta cor de trio porque eu já tenho uma sombra “baked” da marca – e que eu amo de paixão. Eu amei esse marrom esverdeado mais que qualquer outra cor das demais paletas… mas não pensem que foi fácil de escolher não.

A cor 01 é composta de três cores e nem preciso dizer que todas elas tem cintilância e brilhos não é?

Natura Una Sombra Trio Multiefeito 01

1. Marrom – não é tom de chocolate não… ele tem um fundo esverdeado belíssimo, o tipo de sombra que nunca vi igual. Foi ela que me fez escolher esse trio todo. Na verdade é um marrom mais frio cheio de partículas de brilho douradas.

2. Cobre – mesmo não sendo a minha cor favorita, é impossível dizer que essa cor não é linda. Ele não chega a ser um cobre avermelhado, é mais pro dourado mesmo.

3. Pérola – uma sombra mais do que iluminadora, é pura luz!! Na verdade fica entre o tom champanhe e um pérola, é bem clarinha, super pigmentada e maravilhosa demais.

Natura Una Trio de sombras Prisma Multiefeito cor 01

E já que essa tecnologia nunca havia chego ao Brasil antes da Natura, eu decidi que teria que provar também um produto de pele… e escolhi o blush Rosa. Se eles tivessem um bronzer e um iluminador nessa linha, com certeza eu ia querer também. Infelizmente esta é a única cor disponível – mas ainda bem, porque senão ia ficar complicado pra mim $$$$$$$.

Natura Una Blush Multiefeito

A textura dele é bem interessante. Ele gruda na pele depois que você esfuma, como se fosse um blush cremoso mesmo… mas é fácil de esfumar por ser em pó.

Tem uma cor mais pro pêssego que pro rosa – um coral mais clarinho, com muitas partículas de brilho douradas e um pouco cintilante. Não é um blush de hiper pigmentação, mas a proposta dele não é essa. Ele deixa um toque de cor e um brilho iluminado na pele. A foto do início do post, na luz natural, ficou BEM FIEL a cor original do produto.

Olhem os swatches dos produtos:

Natura una trio multiefeito 01

Sombras e blush

A linda da Joyce fez um swatch maravilhoso dessas sombras molhadas, olhem só:

natura-una-trio-de-sombra-multi-efeito-cor-1-swatch-06

 

 

Muita gente reclamou do preço destes produtos na Internet. Concordo que R$79 é um pouco salgado, mas o produto é todo feito com matéria prima importada e de primeiríssima qualidade. E vai durar muitíssimo tempo, já que você usa pouco produto para conseguir um super efeito. E é um produto especial.

Eu gostei, acho que valeu o preço.

Beijos.

Comentários!!

