Favoritos de maio!

13 jun

Oi gente, tudo bom??

O post está atrasadinho, mas pelo menos tá aqui!!

No mês de maio usei um monte de coisa legal… algumas delas devem até se repetir no próximo mês, de tanto que gostei!!

VS Korban BAN Batiste

Pra começar, o perfume que mais usei esse mês, o Fragrance Mist Lemon Escape da Victoria`s Secret. Ele tem um cheirinho de limão misturado com coco que adoro e, por ser levinho, não me dá dor de cabeça e posso usar o quanto quiser! Gosto muito dessa fragrância!!

O BAN é uma descoberta mais recente. Como eu tenho muita alergia a desodorantes, sempre ficava nos mesmos que não me matavam (como os da Natura rollon e outros para pele extra sensivel). Mas a minha tia usa esse há anos e minha mãe também.. então decidi experimentar e ele funcionou muito bem pra mim!! Dura o dia inteirinho (MESMO), não me deixa melequenta e não dá alergia.

O BB Cream da Korban eu já mostrei aqui pra vocês. E tenho usado TODA SANTA VEZ que lavo meus cabelos, antes de secá-los.

O Batiste é o melhor Shampoo a seco que eu já usei, não deixa meu cabelo duro e tira todo o brilho e oleosidade, além de dar volume nos meus fios limpos. Sempre tenho pelo menos uma miniatura na bolsa e esse na minha penteadeira.

Loreal Nivea Koloss Missha Loccitane Urban Decay Naked Cliniue Blistex MAC Tracta Toque de Natureza

A paleta de corretivos Pausa para Feminices da Tracta é realmente muito melhor do que eu havia dito quando a testei. Ela permite uma boa mistura de cores e é bem sequinha.

O Ultimate Youth Eye Cream da linha Immortelle foi um presente da L’Occitane en Provence e desde o dia em que ganhei, não consigo parar de usar. Muito mais que qualquer outro creme para a área dos olhos que já usei na vida, esse deixa a área visivelmente hidratada. Senti uma pequena melhora na textura da pele e uma leve redução no inchaço dos olhos e diminuição das minhas olheiras, que parecem menos pigmentadas. Depois dele, não indicaria nenhum outro creme para esta região (é melhor até mesmo que o rollon mágico da Clinique).

A Naked Flushed foi uma paleta muito salva vidas (e que me faz economizar bastante espaço na necessaire em viagens e no dia a dia)nos últimos meses. Eu amo o bronzer dela e o blush rosa dessa paleta é o único que uso de fato.

Com o frio chegando, eu voltei a apelar pro meu Blistex antes de dormir. Ele regenera a pele dos lábios e evita que eles craquelem ou ressequem nesta época do ano.

A Color Tattoo da Maybelline (principalmente as cores Tough as Taupe e Bad to the Bronze) foram sombras que usei no dia a dia e também como base para outras sombras. Elas grudam nas pálpebras o dia todo!!

O batom da MAC que aparece na foto é bem fora do comum – é o Crosswires, um coral lindão que quase ninguém conhece. Ele é bem cremoso e não deixa os lábios ressecados =)

O pó que eu mais estou usando é o Visible Lift da L’Oreal. na cor Light Clair 172. Ele é ultra fino, quase não adiciona cobertura e vem com um pincel de cerdas, que facilita muito a aplicação no dia a dia – e é um ítem a menos pra eu carregar por aí.

Uma sombra que eu também redescobri na minha baguncinha foi a 208 da Koloss. Eu não gosto de carregar essa sombra na bolsa porque acho meio sensível demais (já quebrei 3 na necessaire e não é legal), mas pra aplicar em casa mesmo, é um dos marrons mais bonitos.

Essa sombra branca da foto é uma sombra iluminadora da Dailus. Ela não é estilo asa de borboleta não, é uma sombra branca bem fininha, com um toque perolado que adoro pra iluminar abaixo das minhas sobrancelhas. Simples, baratinha e muito bonita.

Depois que a Nivea lançou o seu famoso creme azul em bisnaga, virei dependente. Ele vai na bolsa pra aplicar nas mãos, vira creme para os pés, pro cotovelo, joelho… serve pra tudo! É meio potente, então não aconselho ninguém a aplicá-lo no rosto.

Eu comecei a usar o BB Cream da Missha (minha cor é a 21), o Perfect Cover. E ele é mesmo tão bom quanto famoso. Cobre muito a pele, fica sequinho e tem uma durabilidade bem bacana. Se o meu BB Cream da Smashbox fosse da minha cor (e não escuro – o que me faz guardá-lo pro verão), esse seria o maior concorrente dele.

Também quase acabei com a minha caneta delineadora da Toque de Natureza. Gente, ela é simplesmente a melhor!! Ponta hiper fina, bem pretinha e não resseca! Estou usando há mais de 7 meses e não troco por outra!

O lápis da Toque de Natureza também é maravilhoso, mas esse Carbon Black da Marchetti (marca do mesmo grupo da Toque) é sensacional. Ele reune tudo de bom do lápis da TDN, mas é a prova d’água!! E custa R$14 gente!!!

Eu também continuo gostando muito dos meus lápis-sombra da Ruby Kisses. O mais clarinho vive na minha bolsa!!

E pra finalizar os favoritos, voltei a amar muito a minha High Impact Volume Extreme da Clinique. Máscara super poderosa, que deixa os cílios muito volumosos.

Espero que tenham gostado =)

Anúncios

Uma resposta to “Favoritos de maio!”

  1. lifewithka 13 de junho de 2014 às 18:15 #

    Gostei do produtinhos :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: