Delineadores Fashion Lights da Vivai

14 jun

Há algum tempo eu quero um delineador com glitter. Eu queria mesmo o da Artdeco (que é uma marca que eu amo), lindo de morrer… mas não achei em lugar nenhum. Nem na Onofre da Paulista que sempre tem as coisas da Artdeco que eu quero tinha o bendito delineador. E nenhuma outra marca tem esse produto né?

EEEEER… errado.

Há alguns dias entrei numa perfumaria pra xeretar e acabei descobrindo delineadores coloridos bem bonitos e algumas opções de delineador com glitter também. Achei um display (com testers de todos os produtos) de uma marca chamada Vivai e depois de experimentar, decidi trazer alguns deles aqui pra casa.

Delineadores Vivai

Eles são de duas linhas diferentes: Delineador Glitter Fashion Light e Delineador Colorido Fashion Light.

No site da empresa achei todas as cores desses delineadores pra mostrar pra vocês:

Captura de Tela 2014-06-04 às 21.50.59

Captura de Tela 2014-06-04 às 21.50.46

Sobre os delineadores coloridos:

Delineador Colorido Fashion light vivai

Eu comprei em duas cores: 02 (dourado) e 06 (rosa).

Delineador Colorido Fashion light vivai 2 e 6

O que me surpreendeu quando testei esses delineadores na verdade foi a pigmentação deles. Mesmo sendo colorido, eles tem uma cor bastante intensa – coisa que quase não acontece com os delineadores destes tons (acho que a maioria é meio aguada). E os tons são lindos!

Outra coisa bacana é que eles tem pincel ultra fino, como dá pra ver na foto acima. Isso faz com que a aplicação seja mais precisa (e como eu quero pra usar combinado com o delineador preto, fica perfeito).

Delineador Colorido Fashion light vivai 2 e 6 swatch

Já os delineadores com glitter… bom, esses foram pura alegria!!

Eu nem cheguei a testar antes de comprar, vi que as cores eram lindas e trouxe assim mesmo – infelizmente não tinha esse branco lindo da foto do site da empresa.

Delineador Glitter Fashion light vivai

As cores que comprei foram 04 (rosê) e 02 (cobre)

A cobertura de delineadores de glitter não é algo bárbaro, mas elas deixam um efeito maravilhoso, mesmo que aplicados apenas sobre a palpebra.

Delineador Glitter Fashion light vivai 2 e 4

Esse rosé é lindo demais!!!

O cobre acaba ficando mais dourado nos olhos. O dourado da marca é meio amarelo, então preferi trazer esse.

Swatches gerais dos delineadores:

Delineadores fashion light Vivai cores

Gente, não são muito lindos??

Melhor de tudo? Menos de R$10 cada um.

AMEI!!!

 

Alguém aí conhece a marca?

Bjos

7 Respostas to “Delineadores Fashion Lights da Vivai”

  1. lindaegraciosa 14 de junho de 2014 às 23:10 #

    Que lindos, essa marca vende aqui, gostei da dica, meio ousado, mas vou tentar, adorei haha.
    Beijos linda

    • Mia Brunelli 16 de junho de 2014 às 00:40 #

      Aaaah eu achei mt lindos!!
      Estou usando junto com o delineador preto!
      Bjo

  2. lifewithka 15 de junho de 2014 às 10:11 #

    Que lindooos, isso deve ficar um arraso nos olhos :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  3. Mag 15 de junho de 2014 às 22:30 #

    Estava louca-varrida atrás de um delineador dourado e acabei comprando um da Marchetti, que quebrou o ganho mas não é aquele douradão que eu procurava. Adorei esse da Vivai, só acho que nunca vi aqui por perto. Vou procurar com mais atenção.
    Beijinho!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br

    • Mia Brunelli 16 de junho de 2014 às 00:43 #

      Mag, eu só vi essa marca no dia que comprei!
      Nunca tinha nem ouvido falar!! Mas gostei! Os delineadores tem um leve perfume, as cores são lindas… Minha amiga levou um azul lindo (mt mais que o da Vult e mais pigmentado)!

      Se achar me conta!

      Bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Delineadores com Glitter – da Ruby Kisses | It Beauty Blog - 26 de agosto de 2014

    […] de delineador diferente, colorido e com glitter pega mesmo né?? Bom, depois de comprar aqueles da Vivai, eu encontrei os da Ruby Kisses – iBling Eyeliner – e comprei em dois tons que não […]

Comentários!!

