Maybelline Baby Lips no Brasil

16 jun

Oi gente!!

Lembram quando mostrei pra vocês um lipbalm da Maybelline, o Baby Lips? Pois bem… eles chegaram oficialmente ao Brasil!!

Claro que eu comprei, pois esses são uns lipbalms legais de verdade!!Maybelline pink punch e cherry me baby lips

Maybelline baby lips pink punch e cherry me balm labial

As cores que eu comprei foram a Pink Punch e a Cherry Me.

Maybelline baby lips pink punch e cherry me lipbalm

A Pink Punch tem um cheiro mais de tutti frutti, e a Cherry Me tem cheirinho de cereja.

Segundo a Maybelline:

CHEGA DE HIDRATANTES LABIAIS BÁSICOS! 8H DE HIDRATAÇÃO + LÁBIOS REPARADOS EM APENAS 1 SEMANA. O Segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios,deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.

Maybelline baby lips pink punch e cherry me

Os lipbalms da Maybelline acrescentam pouca cor nos lábios. Mas ainda assim, são uma alternativa mais legal do que os lipbalms comuns. Primeiro que a embalagem é linda. Segundo que eles tem um cheirinho e gosto bem bons. Eles ainda tem algumas opções de Baby Lips sem cor, mas eu prefiro mesmo os coloridos.

O Pink Punch acrescenta um pouco mais de cor que o Cherry.

Maybelline baby lips pink punch swatch

Maybelline baby lips swatch

 

 

Eles vem ao Brasil com o preço de R$12.

MUITO legal, hein?

Eu adoro!! Quem já testou???

Bjos

Comentários!!

