Batons para o inverno – Vinho!

18 jun

Sabe que eu gosto de verdade de batons vermelhos? Tem algumas fotos de quando eu tinha meus 8 anos e em todas elas eu estou usando batons… e em 99% delas, é um batom vermelho da minha mãe. Então não tenho medo de batons intensos…

…mas aí chega essa moda de batons vinhos, roxos e tal e fiquei com medo… kkkkkkk!Mas decidi experimentar. Fui até a MAC, provei o Rebel, o Diva… e sabe aquele “gosto mas não sei se vou usar?” Pois bem.

Então, essa semana passando numa Sumirê (rede de perfumarias bem cheia de coisas aqui de SP), vi que três marcas bem populares tinham uma versão do bendito batom vinho:

Batom vinho roxo inverno burgundy vult maxlove essencial marcelo beauty nacionais baratos swatches

Batom vinho roxo inverno burgundy

1- Batom Malvada da Essencial (marca do Marcelo Beauty)

2 – Batom 02 da Vult

3- Batom 85 da Max Love

Dentre todos esses (e quase trouxe todos, já que custavam, respectivamente, R$6, R$8 e R$6), acabei escolhendo o da Max Love, porque já tenho um batom pink da marca que gosto bastante.

Batom vinho Max Love 85

A embalagem é extremamente simples, com cara de batom de farmácia mesmo.

Batom vinho inverno escuro Max Love 85

Quando você olha a bala do batom, imagina que ele vai ficar quase preto, mas na verdade, a cor é um vinho com fundo cereja, bem lindão:

Batom vinho Max Love 85 swatch

Ele é meio mutante, em luzes mais frias, aparece bem mais escuro e mais frio, quase roxo. Na luz natural, ele fica exatamente assim nos meus lábios:

Batom vinho Max Love 85 labios

Bonito né?

Vou usar mais um pouco antes de decidir se compro os mais escuros da MAC ou não!!

Alguém mais faz isso, de comprar o baratinho pra testar a cor e, se gostar, comprar o mais fino?

Beijos!

3 Respostas to “Batons para o inverno – Vinho!”

  1. apaixonadaporpijama 18 de junho de 2014 às 13:54 #

    Com certeza, vai no baratinho e se você ver que realmente gosta e vai usar, compra o mais caro. Mas já adianto que é lindo.

    Super beijo.
    http://apaixonadaporpijama.wordpress.com/

  2. Mag 24 de junho de 2014 às 00:28 #

    Sou exatamente assim hahaha Tô numa onda de batom roxo, mas sem coragem de ir direto no Heroine. Comprei 2 da Marchetti para ver se me habituo e se gostar invisto nele.
    Beijão.
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br/

    • Mia Brunelli 24 de junho de 2014 às 01:25 #

      Ah… melhor perder pouco dinheiro que on $$ de um batom caro que pode ir pro lixo né?

Comentários!!

