O bronzer mineral maravilhoso da Contém 1g

21 jun

Bronzer Mineral Contém 1g

Sabe que eu só percebi que não tem post sobre esse produto quando fiz o post sobre alergia a maquiagem e produtos minerais?

Esse bronzer é queridinho desde a época em que a Contém lançou – e esse é o meu segundo, o anterior deve ter durado uns 3 anos. É extremamente fino e hiper pigmentado, mas, por não ser alaranjado, permite que eu consiga usar tanto como bronzer, como para contorno.

Bronzer Mineral Contém 1g swatch

 

Segundo a Contém:

Livre de talco, óleo, cera e fragrância. 100% Mineral. Livre de talco, óleo, ceras e fragrâncias. Uma autêntica maquiagem mineral deve conter todos os seus componentes em pó. O Mineral Pó Bronze é um pó extremamente leve e fino que realça o bronzeado o ano inteiro.

A minha cor é o Bronze médio acetinado. Se você for muito mais branca que eu (NW20), ou gostar de blush e bronzer mais sutil, sugiro comprar o Claro. Eu gosto dele mais escuro e mais marcado.

Bronzer Mineral Contém 1g escuro

 

Foi um dos bronzers mais legais que já comprei, junto com o duo da ELF.

Ele é pigmentado, amarronzado, sem fundo laranja, esfuma maravilhosamente bem e ainda é mineral, que não maltrata a pele. Vem em pó solto, o que pra muita gente pode ser um problema… mas a embalagem é funcional e ele dá certo até pra levar na bolsa.

Não sei porque ele está sendo descontinuado, eu gosto de verdade deste produto….

…beijinhos.

 

3 Respostas to “O bronzer mineral maravilhoso da Contém 1g”

  1. lifewithka 21 de junho de 2014 às 10:36 #

    Gostei muito da tonalidade :)
    http://lifewithka.wordpress.com/

  2. Ana Carolina Castro 21 de junho de 2014 às 18:17 #

    Gostei muito dessa resenha
    Sou muito fã dos produtos da Contém 1g
    Beijos

Comentários!!

