MAC Maleficent estará disponível a partir de amanhã no Brasil!

23 jun

image

Corram

6 Respostas to “MAC Maleficent estará disponível a partir de amanhã no Brasil!”

  1. lifewithka 23 de junho de 2014 às 22:09 #

    Tenho de ver se tambem vem para portugal *.*
    http://lifewithka.wordpress.com/

    • Mia Brunelli 24 de junho de 2014 às 01:25 #

      Ka, acho que essa coleção terá lançamento mundial sim!!!

      Bj

  2. Thais Gomes 24 de junho de 2014 às 13:46 #

    a colecao parece ser linda! ja tem aqui em londres

    Kisses,
    http://www.taislany.com

    • Mia Brunelli 24 de junho de 2014 às 14:28 #

      Acho que por aí chegou junto com a coleção nos EUA, né?

      Eu fiquei desesperada quando vi esta coleção, encomendei a minha na pré-reserva kkkkk!!

      Bjos

  3. Aline 24 de junho de 2014 às 17:53 #

    Mia, muito obrigada por avisar! Sempre nos avise dos lançamentos da coleções! hahahaha Consegui o batom e o quad de sombras, mas só por sua causa! Vi no seu blog e fiquei esperta o dia todo!
    Beijos!

    • Mia Brunelli 24 de junho de 2014 às 18:16 #

      AAAAH linda!!

      Fico muito feliz por ter conseguido e por ter ajudado!! Obrigada pelo carinho!!

      Espero que adore os produtos tanto quanto eu!!

      Beijos

Comentários!!

