Lápis para olhos pretos nacionais

14 jul

Oi gente!!

Tudo bem?

Estão felizes com o resultado da Copa? Eu confesso que estava torcendo pra Holanda desde o início (em dias de jogo do Brasil, claro que torcia pelo Brasil… mas queria mesmo que a Holanda ganhasse), mas fiquei muito feliz por ser a Alemanha!! Os jogadores são muito legais e a postura da seleção alemã foi mais do que exemplar!! Muito merecido!!

Mas vamos voltar a nossa rotina normal, né???

Hoje eu vou mostrar alguns lápis de olhos, pretos, que fazem parte da minha coleção… eu inclui o da Maybelline, que sei que não é nacional mas como é fácil de achar por aqui e por ser um lápis bom, resolvi deixar aqui no post.

Lapis olhos nacionais pretos

Lápis para olhos Preto do Boticário

Lápis Kajal para Olhos Natura Una

Lápis para Olhos preto Payot

Delineador de olhos Carbon black da Tracta

Lápis Mega Impact preto Avon

Lápis para olhos Pretex Quem disse, Berenice (esse tem brilhinhos)

The Colossal Kajal da Maybelline

Lápis delineador de olhos a prova d’água da Toque de Natureza

Lápis Carbon Black da Marchetti

Lápis Longa duração Natura Una

Lapis delineadores olhos nacionais pretos

Swatches (na mesma ordem)

Lapis olhos nacionais pretos swatches

Dá pra ver na foto que a pigmentação do lápis Mega Impact da Avon e o Longa Duração da Natura são os mais pigmentados né?? Eles e os lápis da Toque de Natureza e Marchetti são os meus favoritos dentre todos!!

Uma coisa que as pessoas não sabem é que Toque de Natureza e Marchetti são produzidos pela mesma empresa. A Marchetti é a linha mais acessível dentre as duas (amo!) mas a qualidade é idêntica!!

No teste do borrão (quando a gente passa o dedo pra testar se ele secou ou não e se borra ou não, todos os swatches antes do Mega Impact (Boticário, Kajal Natura, Payot e Tracta) borram mesmo depois de 20 minutos. O Carbon Black borrou só um pouquinho. Os demais permanecem intactos!!

Para a linha d’água, recomendo os lápis Toque de Natureza, Marchetti, Avon e Natura, pois além de serem mais pigmentados, fixam melhor nessas áreas. Para a área inferior dos cílios eu adoro o da Quem disse Berenice, que deixa o visual mais leve, já que tem esses brilhinhos. Os lápis da marca são realmente muito bons, junto com as sombras, é o que mais gosto de lá.

Espero que gostem do post!

Beijos

6 Respostas to “Lápis para olhos pretos nacionais”

  1. Eliane 15 de julho de 2014 às 09:44 #

    Mia, já usou o Super Preto da Contém 1g?? É bem legal também!! :) bjinhos!

    • Mia Brunelli 15 de julho de 2014 às 11:37 #

      Nunca usei!!
      Queria comprar mas acho muito caro…

      • Eliane 25 de julho de 2014 às 15:16 #

        É verdade, mas vale a pena! rs… É bem bacana.

  2. Blog Tudo (f)Útil 15 de julho de 2014 às 10:13 #

    GENTEEE que preto é esse da AVON.
    Já quero!!!!
    Olha, um muito bom e muito barato também é da Ruby Rose. Ninguem dá valor, mas eu amo.
    Beijos, Camila

    • Mia Brunelli 15 de julho de 2014 às 11:38 #

      Muito bom né?
      Éo Mega Impact :)
      Tenho todas as cores desses lâpis “novos” da Avon porque são muuuuito bons!
      Bj

  3. Mag 15 de julho de 2014 às 11:17 #

    Gosto demais do Toque de Natureza, mas na minha linha d’água ele borra. Uso como base de sombra e quando faço delineado à lápis. Ele é meio cremoso demais pra mim. Acho que dos nacionais, dos poucos que usei, gostei mesmo do na Natura.
    Beijo!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br

Comentários!!

