Novos batons líquidos da Dailus Pro! @DailusColor

18 jul

Oi gente! Tudo bem?

Bom, eu prometi que hoje subiria um post sobre as novas cores dos batons líquidos matte da Dailus Pro – tem post aqui, aqui e aqui sobre essas belezinhas.

Acho que, ao fazer o QUARTO post sobre esse produto, não preciso dizer que gosto muito deles, não é? kkkkk Pois bem… essa semana, comprando coisas de primeira necessidade (juro que dessa vez era mesmo, fui comprar shampoo que o meu acabou), achei umas cores novas na prateleira da Dailus… e eram as novas cores do batom, que eu nem sabia que tinha lançado:

Dailus novas cores

Essa imagem está no Instagram da marca

Eu testei todas, exceto a 20-Sapatilha. E comprei a 12- Allegro, 14- Balancé e 16- Basque.

Dailus Pro batom líquido novas cores

A cor Allegro é um laranjão. Pela foto de divulgação, dá pra pensar que é um pêssego ou coralzinho, mas não é. A cor 14- Balancê é um vermelho bem intenso e bastante aberto. Ao contrário da cor Ballet, que era um vermelho mais fechado e mais escuro, esse é bem cheguei. E a cor Basque é um coral, mais rosado, lindo de doer. Achei que só compraria essa, mas já que já comprei todas as outras e esse é um produto que eu realmente gosto… por que não, não é mesmo?

Minha coleção atual é essa daqui:

Dailus Pro batom líquido cores

Aqui eu organizei os 5 primeiros (do lançamento anterior) por degradê e as 3 últimas cores são as novas.

Olhem só como as cores são diferentes pelos swatches:

Dailus Pro batom líquido cores swatches

Em ordem: Pliê, Sissone,  Attitude, Arabesque, Ballet, Basque, Allegro e Balancê.

Achei as cores novas mais sequinhas que as cores anteriores, secam um pouco mais rápido. Essas cores novas são mais quentes e mais intensas, mais vivas. Não tem cor discreta nessa nova coleção.

Ontem eu fotografei dois swatches das cores que não comprei, a Sapatilha e a Jétes. A Sapatilha eu não comprei porque não tinha, eu testei na minha mão a amostra da promotora. A Jétes eu não comprei porque tem uma cor escura demais pra mim, é um maronzão meio café, sei lá. Mas olhem as cores:

Sapatilha e Jétes

Sapatilha e Jétes

Tô achando que a Sapatilha vem morar aqui em casa. Se vier, eu posto pra vocês.

Cada uma custou R$14,89.

Espero que gostem!!

Beijão!

28 Respostas to “Novos batons líquidos da Dailus Pro! @DailusColor”

  1. Bell 18 de julho de 2014 às 19:10 #

    Um mais bonito que o outro! Não consigo achar Dailus para comprar e pela internet ainda tenho medinho :(
    beijos

  2. Jenifer Carpani 18 de julho de 2014 às 20:14 #

    Oi, tudo bom?
    Tem um novo ‘prêmio’ rolando por aí, recebi e repasso para você.
    Se quiser, dá uma olhadinha: http://blogmariasemvergonha.wordpress.com/2014/07/18/premio-blog-very-inspiring-blogger-award/
    Beijo!!

  3. Mag 20 de julho de 2014 às 14:47 #

    Eu não acho por nada aqui no Rio esse raio de batom, na verdade encontrar produtos da Dailus tem sido cada vez mais difícil pra mim. Tô babando litros nesses batons e nada de encontrar, pelo visto terei que comprar on line mesmo :(
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    http://www.dicasdamag.com.br

    • Mia Brunelli 20 de julho de 2014 às 15:41 #

      oi mag!
      Sabe que perto da minha casa tem 4 perfumarias bem grandes e eu só acho em uma delas, e mesmo assim, demora pra chegar o que a marca lança. ?. Tanto que até estranhei já ter os novos batons – ainda que faltando cor.

      O bom da Dailus, ao contrário da avon, é que as cores sempre vem idênticas, não tem variação de tom de acordo com o lote, então dá pra comprar pela internet mesmo….

      O site deles é confiável, então por mim n tem problema.

      Koloss e Yes são duas marcas que não tem pra vender no meu bairro e nem em lojas que conheço, como Ikesaki, então acabo nem usando… um saco!

      Bjinho

    • claudia 21 de janeiro de 2015 às 23:15 #

      tem em niterói,bangu,drogarias tamoio.

      • isabela 21 de janeiro de 2015 às 23:42 #

        Eu vendo os batons qualquer cor no mercado livre se quiser entra em contato que te faço um desconto

      • Mia Brunelli 21 de janeiro de 2015 às 23:50 #

        Oi Isabela!
        Tem desconto para leitores do ItBeauty??
        Bjs

      • isabela 21 de janeiro de 2015 às 23:54 #

        Oi acontece que eu não trabalho pro site vendo por conta própria mais faço desconto na camaradagem pra ajudar meninas como você que quer o produto e não encontra.

      • Mia Brunelli 22 de janeiro de 2015 às 00:13 #

        Poxa legal!!
        Agradeço muito!!

      • Monica 25 de fevereiro de 2015 às 16:40 #

        Ola Claudia onde em Bangu não acho por nada os batons pro liquido. Abraço.

      • Mia Brunelli 25 de fevereiro de 2015 às 22:08 #

        Claudia???

        Gente, eu não vendo, não sou afiliada da marca! Perguntem diretamente pra Dailus!!

        Eles tem loja Online, e-puella, de uma olhadinha no Google que você acha!

        Bj

  4. Juliana 24 de julho de 2014 às 09:30 #

    Olá
    Adorei a resenha, mas eu acho que os swatches da cor basque e allegro estão trocadas.
    Beijos!

    • Mia Brunelli 24 de julho de 2014 às 12:05 #

      VERDADE!!

      Nossa, nem tinha percebido, obrigada pelo toque!! Já estou corrigindo no post!!

      Beijo

  5. Luma 10 de outubro de 2014 às 12:45 #

    Eu achei o batom Vermelho liiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnddddddddddoooooo e tenho 6 anos e meu nome é Luma

  6. Vívian 29 de outubro de 2014 às 14:36 #

    Olá, tudo bem?!
    eu ADOROOO batons vermelhos, e pensei em comprar o ballet e o Balancé.
    Mas estou com medo de serem muito parecidos!!
    Me dê uma ajudaa!! O que você acha!? na boca, dá diferença mesmo??
    Brigadaa querida! ;)

    • Mia Brunelli 29 de outubro de 2014 às 14:42 #

      Oi Vivian!!
      Olha, sinceramente não acho que você precise das duas cores… Um deles já é suficiente porque são similares… Eu acho o ballet mais escuro e o balance mais aberto… Mas na prática são muuuuito parecidos e ninguém percebe muito a diferença não!
      Compra primeiro um e se gostar e quiser muito, o outro!!
      Eu costumo misturar muito as cores entre todos eles e assim da pra fazer novos batons…

      • Vívian 30 de outubro de 2014 às 16:48 #

        Obrigada pela dica! =D beijo

  7. Rachel 9 de março de 2015 às 20:06 #

    Onde vc comprou com esse preço?

Trackbacks/Pingbacks

  1. #Presskit Beauty Fair da Dailus! | It Beauty Blog - 24 de setembro de 2014

    […] ganhei um batom líquido matte, na cor Attitude. Pra conferir o post sobre esses batons, clique aqui e […]

  2. Novos batons matte da Dailus Pro | It Beauty Blog - 25 de janeiro de 2015

    […] do batom líquido – pra quem quiser ver as outras cores, basta clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Comentários!!

