Lip Butter da Nivea – Vanilla e Macadâmia

24 jul

Podem me crucificar a vontade, mas eu sempre DETESTEI os famosos balsamos labiais da Nivea. Eu não gosto da textura, do sabor, do cheiro… entao demorei bastante para comprar essa nova versão dele, que todo mundo dizia ser maravilhosa – porque afinal, tambem elogiavam muito a versão convencional.

Nivea Lip butter vanilla e macadâmia lipbalm

Mas acho que quando algo e realmente bom, eu tenho que elogiar. E esse balm é bem legal, porque o sabor e o perfume dele nem chegam nem perto daquele antigo horroroso.

Alem de hidratar os lábios, achei bem legal a sensação que ele deixa, bem suave e nada melequento. A textura desse lipbalm e similar a de uma cerinha, não e tão cremosa como a do Rosebud Salve, por exemplo, que e uma geleia. O Rosebud hidrata mais os labios, mas esse tem um sabor e cheiro melhores.

Nivea Lip butter vanilla e macadâmia

Eu comprei no sabor Vanilla e Macadâmia, porque o Sr ItBeauty ama baunilha. Mas vi que tem de Raspberry também e confesso que me deu vontade de testar, mas como ainda não sabia se gostaria desse de Vanilla, achei melhor comprar um só.

O unico inconveniente e que voce só consegue aplicar se colocar o dedo (ou um pincel) na latinha, então é meio inconveniente aplicar fora de casa, por exemplo…

Mas no geral (e sabor, fragrância, que pra mim são fundamentais num lipbalm/produto labial) eu gostei. Ele não adiciona cor alguma aos labios e deixa um leve brilho, mais sutil do que gloss, como se estivesse hidratado mesmo, não chega a deixar a aparencia molhada.

Alguém mais esta usando?

(o meu WordPress esta dando erro de compatibilidade, principalmente na acentuação com o meu Safari novo… mais alguem tem MAC e esta com esse problema?)

 

4 Respostas to “Lip Butter da Nivea – Vanilla e Macadâmia”

  1. Carol Túrtura 24 de julho de 2014 às 20:35 #

    Tenho bastante vontade de testar esses balms da Nivea…parecem bem cheirosos e efetivos. Aquele de framboesa, inclusive é o que eu mais vejo.

    =*

    • Mia Brunelli 24 de julho de 2014 às 22:41 #

      Eu amo coisas de frutas vermelhas em geral mas comprei o de baunilha porque o Dé é doido por isso… mas gostei!

  2. GDelmont 24 de julho de 2014 às 23:20 #

    Amei o blog!!! Já estou seguindo!!!
    Se der, passa no meu depois pra dar uma olhadinha!
    Beijinho!
    http://www.falaseriograzi.wordpress.com

    • Mia Brunelli 24 de julho de 2014 às 23:21 #

      Obrigada pela visita! !

      Vou la te visitar também :)
      Bj

Comentários!!

