Tag: Makeup

27 jul

Oi gente!!

Vim responder mais uma TAG chamada Makeup.

Imagem: reprodução

Imagem: reprodução

São 10 perguntas, todas sobre maquiagem…vamos lá?

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Eu não uso maquiagem muito extravagante,  são sempre tons mais  eutros… maseu me sinto mais poderosa com um batom vermelho ou com um olho bem pretão, sabem? É otipode maquiagem que meu namo mais ama e a que eu faço pra ficar mais bonita.

2. Você é viciada em maquiagem?
Não sou viciada mas gosto muito. Adoro comprar produtos bonitos e colecionar, mas vivo numa boa de cara lavada também.  Maquiagem é um hobby, algo que compro, uso e coleciono porque GOSTO e porque posso – jamais deixaria de sair pra jantar, comprar roupas bonitas ou comprometeria minhas finanças por maquiagem.

3. Com que frequência você se maquia?
Basicamente aos finais de semana, pra sair com meu namorado ou minha família.  Durante a semana, uso um BB Cream básico, itens apenas pra deixara aparência mais descansada e regular. Nada too much.

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Acho, mas gosto é gosto. Eu acho que glitter colorido devia ser usado apenas por meninas com menos de 20 anos – eu mesma não uso, mas tem gente com 45 que usa e ama… o importante é estar bem com a make que se usa.
Outra coisa é que conforme a idade vai aumentando,  temos que nos adequaraos produtos, por exemplo, usando bases de acordo com a idade da pele e tal.

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Uma cara que eu amo é a Lancôme,  além da MAC que é figurinha carimbada aqui no blog. A Lancôme é bem mais cara, mas pra determinados itens,  é insubstituível.
A baratinha mais incrível é a Maybelline,  que tem produtos muito bons (e fora do BR tem muitos diferentes e que nunca chegaram por aqui).

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
Agora no inverno estou usando muito o RiRiWoo da MAC pra sair e, no dia a dia, estou usando o Please Me da MAC.

7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Sim: bases e corretivos, tanto pelo acabamento que produtos mais caros tem, como pelo fato de eu ter alergia a alguns produtos de pele, sendo que bases são os produtos mais complicados pra mim.

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Acho lindas aquelas maquiagens árabes, super coloridas e com um mega delineador em toda a volta dos olhos, mas como meus olhos são pequenos, não dá pra repetir esse tipo de make sem que fique forçado.

Legal a TAG né?

Beijinhos

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?

2 Respostas to “Tag: Makeup”

  1. Diise 28 de julho de 2014 às 19:09 #

    Adorei a tag, Mia!
    Acho que vou responder tb!
    Sou como vc, uso mais make para o fim de semana!
    Beijos

    • Mia Brunelli 28 de julho de 2014 às 19:15 #

      RESPONDEEEEEEEE!!

      Eu achei bem legal!

      Pois é, durante a semana eu não tenho muito tempo – mas sempre carrego aquela necessaire, porque se precisar, estou preparada… claro que acabo passando algum corretivo e máscara junto com o BB Cream, mas se estou em home office ou algo assim, não me maquio.

      Tenho amigas que se maquiam pra ir até a padaria… eu admiro, mas não sou dessas, mesmo amando maquiagem o tanto que eu amo!!

      Beijo linda =)

Comentários!!

