Dica de produto bacana e baratinho – pó da Toque de Natureza

6 ago

Oi pessoal, tudo bom? 

Na última Beauty Fair (há quase um ano), o pessoal da Toque de Natureza/Marchetti apresentou para as blogueiras que visitaram o stand da marca algumas novidades (eu já mostrei para vocês), como um pó finalizador bem bacana.

Pó Finalizador de maquiagem Toque de Natureza

Acontece que eu não consegui comprar na feira mesmo, porque ele não chegou a tempo, mas outro dia, nos meus passeios em perfumarias, achei e trouxe para casa.

Segundo a marca:

O Pó Finalizador de maquiagem Toque de Natureza é um produto específico para proporcionar acabamento refinado à maquiagem, ajudando a disfarçar poros e imperfeições.Trata-se de um pó matificante, translúcido, que auxilia na fixação da maquiagem, eliminando excessos de maquiagens nos poros ou brilho excessivo na pele. Deve ser aplicado após a maquiagem, com pincel aplicador.

A proposta desse pó é de matizar a pele de maneira sutil e sem pesar na maquiagem. Ele não adiciona cor – tanto que só está disponível na cor translúcida. Eu já tive uma experiência bastante positiva com o pó compacto convencional da marca, extremamente fino e com um acabamento praticamente invisível, então quis testar direitinho esse daqui.

Lembram quando eu falei pra vocês que tinha um pó finalizador de corretivo, de alta qualidade e que era o meu favorito, da Marcelo Beauty, mas que saiu de linha – eu já reclamei com a marca e pedi pra voltar? Achei um substituto!!

Pó Finalizador de maquiagem Toque de Natureza swatch

O que mais me fez gostar desse pó foi como a camada aplicada fica fininha na pele. E por ser tão delicada, fica ótima para assentar corretivo, por exemplo – e todas sabemos que é delicado aplicar pó na região das olheiras, porque ele tende a ressaltar rugas e linhas de expressão. Mas com esse, não! Consigo “secar”base, bb cream e corretivo sem ficar parecendo que passei pó, a pele fica aveludada sem pesar.

Pela foto acima dá pra perceber como esse pó é fininho. Eu fiquei surpresa! Ele tem uma vantagem em relação aos famosos pó HD que tem por aí (como o da MUFE e Dailus Pro), que é vir numa embalagem mais prática e na forma de pó compacto e não pó solto. Além disso, eu consigo fazer uma camada mais fina de produto na pele do que com o pó solto.

Estou muito contente com essa aquisição!! Se não me engano foi uns R$27.

Se interessou? A marca agora tem uma loja virtual!

Beijinhos

 

4 Respostas to “Dica de produto bacana e baratinho – pó da Toque de Natureza”

  1. ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 6 de agosto de 2014 às 09:39 #

    Ola querida…
    tenho esse po e para mim ele vale super a pena,otima fixação,e segura bastante..
    mil bjs
    http://www.zilandramakes.com.br

Comentários!!

