Fenzza Monster High sombra Skulette

7 ago

Fenzza Monster High

Ai gente, não sou criança mas juro que quis essa embalagem infantil na minha coleção…

hahahahahaha

Bom, fato é que, na última Beauty Fair (gente, essa feira rendeu conteúdo pra quase um ano né?) a Fenzza apresentou para algumas blogueiras convidadas os lançamentos para 2014.. e eu achei por acaso essa sombra, que tinha sido um dos ítens mais fofos dentre os lançamentos – na verdade o que eu mais amei mesmo foi a linha Barbie Vintage mas nem tem previsão pra chegar em lugar nenhum. Vi na Netfarma, mas esgotados.

Fenzza Monster High sombra

Segundo a marca: Com design diferenciado, um dos modelos de sombra que a Fenzza Make Up trouxe para essa coleção é a Sombra Skullette em formato de caveira. Perfeita para quem adora colecionar embalagens personificadas!

Fenzza Monster High sombra Skulette

São 4 cores disponíveis: amarelo, lilás, azul turquesa e esse verde água. Comprei nessa cor porque quando você aplica nos olhos, ela fica mais um brilhinho do que cor mesmo, porque nenhuma das outras cores me conquistou. Se o amarelo fosse um douradinho…

Algo que eu achei lindo nessa sombra foi a cintilância. Você consegue ver a quantidade de brilhinhos e elas tem um efeito bem iluminador. Acho similar a uma sobra 3D de boa qualidade.

Fenzza Monster High sombra Skulette verde

A sombra vem nessa embalagem e com desenhos fofos de Skull, caveirinha. Eu não assisto Monster High então não sei o que ela significa… comprei porque a embalagem era fofa demais.

Na pele dá pra ver que ela tem um efeito bem iluminador – e a cor é bem clarinha, super usável:

Fenzza Monster High sombra Skulette swatch

Uma coisa que eu percebi depois de fazer os swatches para vocês é que essa camada superior de cintilância delas saiu após urtilizar. Fiquei meio chateada, mas percebi que não interfere em nada na cor e no brilho da sombra.

Olhem só:

Fenzza Monster High sombra Skulette verde detalhe

E os swatches – da parte com brilho e sem esses brilho superior em seguida:

Fenzza Monster High sombra Skulette swatch 2

Não muda nada!

Achei bem bonitinha e por R$8, trouxe, nem que vire um objeto de decoração!

Bjos

Comentários!!

