Batom líquido matte da Dailus Pro – Sapatilha

14 ago

Oi gente, tudo bem?

Bom, lembram que, no último post sobre os batons líquidos matte da Dailus Pro, que ainda tinham duas outras cores que eu não tinha na minha coleção e que queria comprar?

Pois bem, comprei apenas uma delas – a Sapatilha. A Jétes é bem escura, um marrom cacau e eu acho que não usaria. Se eu comprar, seria apenas para misturar com os outros tons, mas não sei se preciso ou não.

Dailus Pro batom matte Sapatilha e Jetes

Quando vi o Sapatilha pela primeira vez, achei que seria um batom roxo – e eu detesto batons roxos. Quando testei, vi que era na verdade um magenta bem escuro e aí sim achei bonito.

Dailus Pro batom matte Sapatilha

Não vou dizer que essa seja uma cor bem democrática, porque não é. Eu mesma já passei e tirei esse batom dos meus lábios umas 3x, porque achei que ficou bem escuro.

Antes de continuar o post, quero falar uma coisa sobre esses novos batons – aliás, sobre a segunda coleção. Achei que todos eles vieram mais grossos e mais densos que a coleção original. Tanto é que o batom vem separado da embalagem, como se tivesse uma bolha de ar.

Dailus Pro batom matte Sapatilha embalagem

Deu pra ver?

Ele vem bem denso, na ponta do aplicador dá pra ver que ele é um creme espesso e por ser mais grosso, acho um pouco mais difícil de espalhar que os outros. Todas as novas cores são assim, mas esse e o vermelho são mais.

Dailus Pro batom matte Sapatilha aplicador swatch

Bom, sobre o batom, tenho que dizer que ele é bem bonito. Achei engraçado que, quanto mais layers de produto você adiciona, mais escuro ele vai ficando. Com as outras cores, a cor se mantém bem fiel, já com esse, ele vai ficando escurão mesmo e mancha um pouco pra aplicar. Por exemplo… se eu pego o produto no aplicador e preciso pegar mais um pouco pra completar toda a boca, aonde eu passar novamente o aplicador por cima, fica mais escuro (deixa de ser esse vinho e vira um roxo), então você acaba tendo que escurecer toda a boca pra cor ficar uniforme.

Na foto abaixo, com uma e duas passadas de produto:

Dailus Pro batom matte Sapatilha swatch

Um jeito de minimizar isso é aplicar com um pincel labial normal, sem ser o aplicador da embalagem.

Dailus Pro batom matte Sapatilha swatch luz natural

Na luz natural, sem sol, ele fica exatamente como a foto acima. Um vinho levemente puxado pro magenta.

Nos lábios:

Dailus Pro batom matte Sapatilha labios

MAAAAS na luz artificial – aka espelho do banheiro, ele aparece roxo!

Dailus Pro batom matte Sapatilha luz artificial

É uma cor bonita, bem pro inverno, mas confesso que meu uso predileto para este produto é misturando com as outras cores dos batons matte, pra criar cores novas!

Não esqueçam que um batom desses tem que ser aplicado COM CALMA e pede uma maquiagem mais suave no resto do rosto!!

Beijinho!

10 Respostas to “Batom líquido matte da Dailus Pro – Sapatilha”

  1. Bruna Reis 14 de agosto de 2014 às 10:59 #

    Simplesmente perfeito! Adooro batons mais escuros e esse ganhou meu coração! Aliás essa coleção da Dailus tá o babado!
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

  2. Larissa Ota 15 de agosto de 2014 às 00:45 #

    Quero testaaar!!! O problema é que não sei onde encontrar.. Acho que amanhã já vou procurar! Achei lindo!!! Como é a fixação?
    Beijos

    http://www.larissaota.wordpress.com

    • Mia Brunelli 15 de agosto de 2014 às 00:49 #

      Oi Larissa!
      Aqui em SP tem em perfumarias de tipo Sumirê… e da pra comprar no site deles também.

      A fixação é boa, mas com o tempo sai do centro da boca, esfarela sabe? Mas até ai, ok…
      Dura mais que batom normal!

      E fica super seco nos lábios, mais que Ruby Woo..

      Tomara que você ache e goste!!

      Bjo

  3. princesaniponica 15 de agosto de 2014 às 13:35 #

    Perfeito! Quero muito esse batom pra experimentar. Bjs

  4. Lethicia Pires 21 de agosto de 2014 às 08:43 #

    Noooossa é maravilhoso mesmo!!! :) http://belezanomaniacas.blogspot.com

  5. Sarah 30 de agosto de 2014 às 23:18 #

    Oi! Tive o mesmo caso que você com a cor desse batom e também uso ele misturado com outras cores dessa linha. Você mistura com qual cor? Beijos

    • Mia Brunelli 31 de agosto de 2014 às 00:37 #

      Oi Sarah!!

      Eu gostei da mistura com o Ballet e com o Arabesque!! E vc??

      Bjinhos

      • Sarah 1 de setembro de 2014 às 21:03 #

        Já misturei o Sapatilha com o Ballet, Balancé, Basque e Atitude que são os que eu tenho. Só não gostei muito com o Atitude, ficou roxo meio lilás e como você eu também não gosto! rs
        Achei seu blog pesquisando sobre esses batons e adorei, parabéns!
        Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. #Presskit Beauty Fair da Dailus! | It Beauty Blog - 24 de setembro de 2014

    […] Além desse quarteto de sobrancelha, do blush Up e do Blush Up Corretor para contorno, eu também ganhei um batom líquido matte, na cor Attitude. Pra conferir o post sobre esses batons, clique aqui e aqui! […]

  2. Novos batons matte da Dailus Pro | It Beauty Blog - 25 de janeiro de 2015

    […] batom líquido – pra quem quiser ver as outras cores, basta clicar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e […]

Comentários!!

