EOS lipbalm pomegranate

15 ago

Oi gente!

Bom, já que o assunto de cuidados no inverno ainda está fresquinho por aqui, vim mostrar um dos lipbalms que mais tenho usado esse mês: o EOS lipbalm pomegranate.

EOS lipbalm pomegranate

Há algum tempo atrás eu comprei o EOS Lemon, mas eu não gostei muito dele não.

esse era o de limão, com FPS15

esse era o de limão, com FPS15

Achava que tinha um sabor meio artificial demais, com jeito de remédio (tipo aquelas vitaminas C)… e esse, Pomegranate Raspberry tem um sabor – e cheirinho deliciosos!!

EOS lipbalm pomegranate embalagem

Mas desde aquela época eu já achava muito legal a embalagem desse balm. Ele é 100% natural, 95% orgânico, com vitamina E, óleo de jojoba e manteiga de karité e ainda é livre de Petrolato e parabenos. Pra ser melhor, só se deixasse os lábios dessa cor da embalagem.

EOS lipbalm pomegranate detalhe

Ainda falando da embalagem, acho fofíssima! Mesmo ocupando bastante espaço na bolsa e necessaire, ela é linda e levemente emborrachada. Bom que fica fácil de encontrar!!

Sabe que antes de comprar pela primeira vez, eu achava que

Nos lábios ele fica bem transparente e mal dá pra ver o efeito hidratante que ele confere a pele.

EOS lipbalm pomegranate swatch labios

Deve ser por isso que ele é visto na mão de diversas celebridades, como Miley Cyrus, Kim Kardashian, Chuck Bass Ed Westwick e muitos outros. Todo mundo ama esses lipbalms!!

Em relação a hidratação, acho que ela ainda é inferior ao do Blistex e Rosebud, mas acho bem gostosinho, deixa a boca com aspecto mais seco que os demais lipbalms que eu tenho e acho que ele funciona muito bem combinado com batons matte – tipo o Ruby Woo ou até mesmo os batons líquidos da Dailus, para que eles não craquelem no centro da boca depois de utilizar por algum tempo.

O de laranja eu não indico não, mas esse e o de menta…. SUPER recomendado!!

Alguém aí usa?

Bjos

5 Respostas to “EOS lipbalm pomegranate”

  1. Talitah Sampaio 15 de agosto de 2014 às 12:07 #

    Quero um desses!
    xx
    Tali

  2. princesaniponica 15 de agosto de 2014 às 13:33 #

    É muuuuuito bom o EOS, um dos meus favoritos, gosto bastante do de blueberry.
    Bjs

    • Mia Brunelli 17 de agosto de 2014 às 22:13 #

      Oi!
      Nunca testei esse, vou procurar!
      Obrigada pela sugestão!

      Bjs

  3. Márcia Egito 16 de agosto de 2014 às 12:12 #

    Tenho vários que comprei numa espécie de cartela lá nos EUA.
    Espalhei pela minha família toda, realmente é muito gostoso de usar.
    E eu também aprovo o menta e o pomegranate.
    Bjks.

    • Mia Brunelli 17 de agosto de 2014 às 22:16 #

      Acho que são os melhores até agora! Se achar mais algum bom, uma avisa a outra, ok?

      Bjo!

Comentários!!

