Resenha: Sérum Hidratante para olhos Hidratti da Vult

19 ago

Quando o assunto é tratamento de pele, eu me preocupo 3x mais antes de trazer um review para vocês. Por isso, gosto de testar bastante algum produto antes de falar sobre ele. Foi assim com esse sérum hidratante para olhos da Vult.

Ele faz parte da linha Hidratti, a linha de Skincare da marca. Toda a linha é enrique­cida com Aloe Vera, Ácido Hialurônico, Omega 3 e 6, Vit­a­m­ina E e AntiOx-​3D e tem foco na hidratação e proteção da pele. São 4 produtos no total, como Sabonete Líquido, Cremes Faciais diurno e noturno e o sérum, que foi o que eu testei.

Hidratti Vult - creme para olhos

Antes de mais nada, já aviso que vou falar sobre ele sem comparar com produtos premium, como Clinique, L’Occitane (meu favorito) e Lancôme, porque eles possuem diferenças em tecnologia e proposta. Não tem como avaliar um produto que custa R$16 esperando o mesmo efeito de um de R$360. Compreendam.

Acho muito bacana as marcas mais acessíveis trazerem opções diversificadas de produtos para cuidados com a pele. Ainda que eles não tenham um efeito super potente, ajudam a criar uma rotina de beleza muito importante… e é claro que usar algum produto é muito melhor que não usar nada.

Minha pele no inverno fica um pouco ressecada então todo tipo de hidratação é bem vinda. E a área dos olhos frequentemente é esquecida – mas é a área mais delicada de todo nosso rosto, então é muito importante utilizar um produto adequado para esta região. Os produtos para os olhos não podem ser gordurosos, pesados e é legal evitar produtos muito perfumados, porque é uma área sensível.. e o que eu gostei nesse sérum foi exatamente isso: todos os pontos que considero importantes para um hidratante para olhos estão presentes nesta bisnaguinha.

A embalagem é bem simples, é uma bisnaga metalizada de 15g com um bico dosador que funciona – prefiro esse tipo de embalagem do que aquele potinho aonde temos que enfiar o dedo pra conseguir pegar o produto – e uma tampa resistente, que não vai abrir sozinha na necessaire. A quantidade de produto que vem na bisnaga é bem OK: dá pra usar tranquilamente por algum tempo sem criar um volume imenso e é pequeno o suficiente pra dar pra usar antes que a data de validade expire.

Esse sérum não é oleoso e é oftalmologicamente testado (ponto positivo), pode ser usado em todo o contorno dos olhos e promete hidratar e firmar a pele ao redor dos olhos.

Em relação a hidratação, não posso desmentir. Ainda que seja um hidratante leve – e eu gostei de verdade de usar antes de passar corretivo, porque ele é fácil de espalhar e é absorvido com rapidez pela pele – ele confere mesmo uma aparência de hidratação, diminui os sinais de ressecamento.

Já em relação a firmeza que confere a pele ao redor dos olhos, não senti diferença alguma. Ainda não tenho rugas nem flacidez, mas acho que ele é mais um hidratante que um produto de tratamento.

Vult - creme para olhos Hidratti

A textura, como falei, é bastante leve. Ele é uma espécie de gel não oleoso, não é líquido como um sérum normal. Mas isso não é um problema. Ele é realmente fácil de espalhar, é absorvido muito rápido e tem uma consistência gostosa, um efeito meio geladinho bem interessante para essa área.

Eu gostei dele para usar como um leve hidratante, pra deixar a maquiagem nesta área do rosto mais leve e mais bonita. Para isso ele funciona muito bem.

Alguém já usou?

Beijos

Anúncios

Uma resposta to “Resenha: Sérum Hidratante para olhos Hidratti da Vult”

  1. Jenifer Carpani 19 de agosto de 2014 às 12:54 #

    Fiquei curiosa! Pretendo testar depois da sua resenha :)

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: