Pó iluminador Barbie Vintage da Fenzza

25 ago

OOOOOI gente!!

Bom, pelo título vocês já sabem o que eu irei mostrar neste post, correto? A Fenzza lançou no ano passado uma linha Barbie Vintage de maquiagem. Com embalagens super gracinha – e mais retrô que infantil, produtos diferentes e super gracinha. Infelizmente tive que esperar UM ANO até que eles chegassem nas lojas…

Barbie Vintage iluminador Fenzza

Bom, a linha Barbie Vintage tem diversos produtos, como delineador em caneta, delineador em gel, paletas de sombras, batom, lipgloss, batom líquido, bronzer, blush e dois tipos de iluminador. Um que vem num borrifador super fofo (e que talvez eu compre, não sei) e esse que eu vou mostrar aqui no post.

Barbie Vintage iluminador Fenzza embalagem

Esse meu iluminador se chama “Pó Iluminador Suede”. São três tipos de pós iluminadores, mas que pra mim são três produtos diferentes. O Terracota, pra mim é blush e o Bronze, como o próprio nome diz, é um bronzer. O Suede é bastante cintilante, cheio de partículas de brilho. Ele tem um pouco de cor de fundo, bem rosadinho,

Barbie Vintage pó iluminador Fenzza

Gente, a embalagem desse iluminador é mais da metade da graça desse produto. Ela é em um plástico rígido, metalizado, simulando um matelassê num tom de rosa muito lindo. Ele vem com uma esponjinha bem inútil – se viesse com o pincel igual ao do blush, seria muito melhor…. mas ok.

Barbie Vintage iluminador Fenzza Makeup

Uma coisa muito boa da embalagem é o tamanho do espelho que vem. MUITO bom!! Como esse é o tipo de produto que todo mundo que tem vai querer carregar na bolsa, porque é lindo, esse espelho pode quebrar o galho na hora de retocar a maquiagem.

Como eu falei acima, o tom do Suede é bem rosadinho. Na minha pele, ele acaba ficando um pouco escuro por causa desse tom rosado para ser utilizado como um iluminador sozinho. Dá pra usar se a maquiagem estiver um pouco mais bronzeada, sabe?  Mas ele fica lindo se usado junto com o blush.

Barbie Vintage iluminador Fenzza detalhe

No detalhe acima dá pra ver bem como ele é brilhoso. Gosto de iluminadores deste estilo, que vem com cintilância e brilho. No entanto, este é um produto para maquiagens mais elaboradas, mais noturnas.

A textura dele é engraçada. Como pigmenta muito, ao tocar o produto tive a impressão dele ser quase cremoso. Mas não é, é um pó com partículas médias (não é fininho como o iluminador da MAC, por exemplo), mas com essa compactação que o deixa com esse aspecto.

Na pele:

Barbie Vintage iluminador Fenzza swatch

Viram quanto brilho?

Barbie Vintage iluminador Fenzza swatch Suede

Esse swatch acima foi feito na luz natural.

Barbie Vintage iluminador Fenzza Suede

Sobre a durabilidade:

Eu adorei a aplicação dele na pele, mas ao esfumar, achei que quase some, ficam apenas os brilhinhos. Não tem uma super fixação e nem dura muitas horas na pele. Acho que os outros iluminadores da marca – esses daqui – duram mais. O truque pra aplicar foi, ao invés de utilizar o pincel e espalhar, foi usar os dedos e dando batidinhas no local aonde desejamos aplicar iluminador. Assim ele dura mais.

No geral, é um produto muito bonito.

Até agora eu só achei na Netfarma. Acho que essa loja é muito mais cara – pelo menos pra maquiagem – que as lojas físicas normais, mas como eu queria esse iluminador, não me preocupei muito. Mas se vocês procurarem com outros revendedores da marca, tenho certeza que encontram mais barato.

Bjo

4 Respostas to “Pó iluminador Barbie Vintage da Fenzza”

  1. Mainá Belli 25 de agosto de 2014 às 13:02 #

    Que fofura essa embalagem! Adorei!! <3

    • Mia Brunelli 25 de agosto de 2014 às 13:03 #

      A embalagem é a parte mais fofa!!
      E não é tão micro não, tem um tamanho bem legal, ainda mais se for usar o espelho!!

      Bjos

  2. Mag 26 de agosto de 2014 às 00:01 #

    A embalagem é muito fofa, mas me pareceu brilho demaaaaaais pra minha pele. E não sei você, mas certos produtos da Fenzza, em especial os iluminadores, estão bem difíceis de encontrar, pelo menos aqui no Rio! Tomei uma surra para encontrar aquele baked da marca, mas cadê a cor 01, mais usável de todas? Encontrei a 02, que é rosa e levei pra casa, mas continuo na luta hahaha Beijo!
    http://www.dicasdamag.com.br

Trackbacks/Pingbacks

  1. Beauty Fair 2014 – parte 03 – Maquiagens | It Beauty Blog - 14 de setembro de 2014

    […] A Fenzza estava com um stand lindo, todo temático da Barbie. Havia uma exposição de algumas bonecas junto com os lançamentos – um deles é o pó iluminador que mostrei para vocês aqui. […]

Comentários!!

