Delineadores com Glitter – da Ruby Kisses

26 ago

Oie!!

Gente, essa coisa de delineador diferente, colorido e com glitter pega mesmo né?? Bom, depois de comprar aqueles da Vivai, eu encontrei os da Ruby Kisses – iBling Eyeliner – e comprei em dois tons que não tinha encontrado anteriormente, mas que dessa marca eu achei.

Ruby Kisses Glitter Eye Liner

A Ruby Kisses é a mesma marca daquele iluminador e dos lápis sombra que eu mostrei por aqui!

Esses delineadores são da linha Glitter Eye Liner, e tem praticamente brilho. Não adicionam cor a maquiagem. O dourado – Glitz’n Gold – é uma cor que eu uso bastante, então queria muito. Mais até que as outras cores. Já o preto – na verdade grafite – Glitz’n Black – eu queria para turbinar o delineador preto básico.

A minha vontade de usar delineador com glitter começou a tomar outras proporções depois que eu vi esse TV Beauté da linda da Vic Ceridono. Até rola de fazer com glitter normal – mas dá muito trabalho.

IMG_8641

Segundo a marca:  Fique deslumbrante com este delineador com glitter. iBling vai lhe dar um brilho de arrasar e ofuscar olhares. Use sozinho ou com sua sombra favorita para maximizar o seu olhar. Está pronto para arrancar suspiros e ser o centro das atenções?Características:

  • Pincel de fácil aplicação
  • Brilho de alta durabilidade
  • Pode ser usado sozinho ou com sombra ou delineador da sua preferência

Os aplicadores são realmente bem fininhos e pegam pouca quantidade de produto. Dá pra construir a camada de glitter aos poucos – mas a minha dica é esperar secar entre cada camada, porque senão ele fica muito grosso (o glitter vem suspenso numa espécie de gel) e demora demais pra secar e pode transferir.

IMG_8642

Olha o brilho desse troço! Lindo demais!! Custaram R$17,90 cada.

Acho que esses delineadores dão mesmo uma super turbinada num delineador normal!!

Ah! Para quem quer aprender a fazer um delineado gatinho, tem um tutorial que a Lia – a.k.a. Just Lia – fez recentemente com o delineador da Mary Kay. Acho que esse é o jeito mais fácil mas tem também este tutorial da Bruna que ensina a fazer um super glamouroso!

Beijinhos

3 Respostas to “Delineadores com Glitter – da Ruby Kisses”

  1. Blog De Salto e Batom 26 de agosto de 2014 às 10:23 #

    Legal!!!! Gostei!!!! Beijinhos… Siga meu blog também blogdesaltoebatom.wordpress.com

  2. Talitah Sampaio 26 de agosto de 2014 às 14:52 #

    Nossa que lindo! quero um
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

  3. amaletamagica 26 de agosto de 2014 às 20:36 #

    nossa eu sou a louca dos brilho preciso testar esses delineadores
    bjinhos Dani
    http://www.amaletamagica.com

Comentários!!

