Maybelline Color Tattoo Pure Pigments – Black Mystery

30 ago

Nesta última semana eu só trouxe produtos cheios de brilho aqui pro blog né?? hahahahahaha!! E já que foi a #semanadobrilho, vou contar um pouco sobre um produto relativamente novo na minha coleção de maquiagem, mas que já conquistou um lugar bem especial entre minhas sombras.

Quando a Maybelline lançou a linha Color Tattoo, todo mundo enlouqueceu com a “alternativa aos Paint Pots da MAC”, mas nem houve tanto barulho no lançamento dos pigmentos, os primos em pó solto das tão queridas sombras cremosas da marca. E eu acabei nem ligando tanto, achei que seria mais uma sombra solta. Até que comprei a minha.

Maybelline Color Tattoo Pure Pigments Black Mystery

Ela vem numa embalagem bem similar a da primeira Color Tattoo, mas mais prática – ao invés do pote de vidro, vem em um de plástico, mais leve e um pouco menor pra carregar por aí. E como a gente sabe que sombra em pó solto faz bagunça, acho indispensável que venha com esse dosador. Pra ser melhor, só se fosse um dosador que abre e fecha, sabem? Mas ok!

Segundo a Maybelline: Nossos pigmentos são os únicos que podem criar uma poderosa intensidade de cor. Nosso dosador garante fácil aplicação. Permanece intacto por até 24 horas. Os pigmentos fora criados com nossa fórmula de longa duração que não craquela. Para melhores resultados, aplique com os dedos e esfume como desejar. 

A cor que eu escolhi foi a Black Mystery, o tom mais escuro, preto. Mas não é apenas preto… é preto com partículas de brilho azul. Poderia ser mais lindo? Na luz natural ele acaba parecendo mais azul do que preto, mas de noite,  fica preto e o brilho azul se revela.

Maybelline Color Tattoo Pure Pigments Black Mystery swatch

Nos swatches acima, concentrado e bem esfumado. E o brilho azul não se perde ao esfumar a sombra =) =) =)

Falando em brilho, achei que nos olhos essa sombra se assemelha bastante com a sombra Infallible da L’Oreal. Ainda que tenham texturas e acabamentos diferentes, no final das contas, a base preta com brilhos são similares.

Ele tem uma fixação realmente superior em relação as demais sombras soltas, gruda na pálpebra e não fica caindo por todo o rosto, mesmo se utilizarmos sem primer ou fixador. Mas ao aplicar sobre uma base fixadora, a cor fica mais intensa.

Em relação a duração, não acho que dure 24h sem craquelar ou desaparecer. Mas se mantém bastante digna por cerca de 10h. Já está mais do que bom, né??

Pra quem quiser ver mais sobre a versão cremosa da Color Tattoo, tem esse, esse, esse e esse post.

E se ficou curiosa com a sombra da L’Oreal, tem esse post por aqui.

 

Beijinhos

Anúncios

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: